Início » Lissandro Breval denuncia caos deixado pela Águas de Manaus no Jorge Teixeira 
Política

Lissandro Breval denuncia caos deixado pela Águas de Manaus no Jorge Teixeira 

Vereador afirmou que concessionária “rasgou” a rua e há mais de 60 dias não voltou pra consertar. Moradores vivem cenário de caos 

Imagens de denúncia feitas pelos próprios moradores para o vereador mostram uma rua tomada por barro, intransitável, com crateras que tem feito a água invadir casas

O vereador Lissandro Breval denunciou, na manhã dessa segunda-feira (27), o péssimo estado da rua A8, na comunidade Santa Inês, no Jorge Teixeira, submetida a serviços da concessionária  Águas de Manaus há mais de 60 dias, sem devido retorno da empresa para asfaltamento. 

Em discurso, o parlamentar mostrou imagens da rua totalmente destruída, de moradores na chuva tentando minimizar os impactos da água e do barro que tomou o local. Breval cobrou providências da gestão municipal sobre o descaso da prestadora de serviços e a presença efetiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). 

“Eu estou aqui para expor um pedido de socorro dos moradores do Jorge Teixeira. Eles vivenciam um caos há mais de 60 dias, quando a Águas de Manaus esteve lá, rasgou a rua e não voltou mais para consertar. O cenário já tomou proporções inaceitáveis. Estou fazendo um requerimento à Ageman para pedir fiscalização. O que tem sido feito? Qual o cronograma? Não podemos deixar que chegue a esse ponto”, protestou.