Início » Clube árabe faz maior oferta da história por Mbappé
Esporte

Clube árabe faz maior oferta da história por Mbappé

O Paris Saint-Germain decidiu cortar o atacante Kylian Mbappé da pré-temporada do clube no Japão. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o clube parisiense recebeu uma oferta formal de 300 milhões de euros (mais de R$ 1,5 bilhão) do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelos direitos econômicos do jogador.

A oferta do Al-Hilal é a maior já feita por um jogador de futebol. O PSG ainda não se manifestou sobre a oferta, mas é provável que a rejeite. O clube francês quer manter Mbappé em seu elenco e acredita que ele pode ser um dos jogadores mais importantes do mundo nos próximos anos.

Mbappé é um dos jogadores mais cobiçados do mundo. Ele tem apenas 23 anos e já é um dos melhores atacantes do mundo. Ele conquistou a Copa do Mundo com a França em 2018 e é o artilheiro do Paris Saint-Germain nas últimas duas temporadas.

Se o PSG aceitar a oferta do Al-Hilal, será uma grande perda para o clube francês. Mbappé é um jogador muito importante para o PSG e sua saída seria um grande golpe para o clube.

Se o PSG aceitar a oferta, a negociação será a maior da história do futebol, superando a ida de Neymar ao clube francês, em 2017. Na ocasião, o Paris Saint-Germain pagou 222 milhões de euros ao Barcelona pelo atacante brasileiro.De acordo com o L’Equipe, o clube azul-grená quer colocar vários jogador à disposição do PSG, já que não possui dinheiro em caixa para rivalizar com os outros clubes interesados.

De CNN Brasil.