Início » Marca homenageia cultura amazonense em nova coleção
cultura

Marca homenageia cultura amazonense em nova coleção

O lançamento da coleção “Cúpula”, aconteceu dia 15/08, em frente ao Teatro Amazonas e foi aberto ao público

Com peças inspiradas na cultura amazonense, o destaque da passarela foi a estampa “Cúpula”, que teve como inspiração o Teatro Amazonas. O evento contou com a participação do Historiador Otoni Mesquita e da Orquestra de Câmara do Amazonas.

Em parceria com Waku Sese, Santo Gelato, Juma Opera, Caxiri,  Bombons Finos e Rita Prossi, a marca Soul Hara fez um desfile em comemoração aos seus 2 anos de trajetória.

Harim Feitosa, que é a idealizadora da Soul Hara, disse que é importante que marcas amazonenses se apropriem da cultura local. “A ideia da marca é que todos os espectadores do desfile se apropriem de algo que é regional, e que possam investir em nossa cultura em seus negócios, valorizando e tendo orgulho do Amazonas.”


Já para o Stylist Eduardo Coxta, “Trazer referência da moda do Norte, que é única, é de extrema importância para a região. Estar trabalhando com uma pessoa que acredita no nosso trabalho, fortifica a moda regional, e fazer o lançamento em um lugar histórico da nossa cidade, que é o Teatro Amazonas, tem um grande valor emocional e de grande relevância na minha carreira.” 


A Médica e cliente da marca Dra. Anne Amaral diz, “Sou cliente desde o início, desde que a marca cresceu dentro do quarto da Harim, e hoje tomou essa proporção grande, e trazendo essa moda amazônica, esse conceito diferenciado para o mercado da moda e isso é maravilhoso.”

Sobre a marca

Soul Hara é uma marca amazonense que nasceu de um sonho no coração de uma criança ribeirinha. Harim Feitosa nasceu em Barcelos, cresceu cercada pela floresta amazônica, e se apaixonou pelo universo dos tecidos e das roupas.

A Soul Hara é uma marca que tem propósito e valor muito bem definido, e que ao traduzi-los em roupas, se torna um elo de conexão e representatividade para todos os amazônidas. Nos últimos 2 anos, a marca lançou estampas que representam as riquezas amazônicas, como os rios, os animais e as frutas.