Início » Pole Dance melhora postura, queima calorias e tonifica os músculos, descubra o segredo das instrutoras
Saúde

Pole Dance melhora postura, queima calorias e tonifica os músculos, descubra o segredo das instrutoras

Não é novidade que o pole dance é um esporte que requer as mãos para ser praticado e é uma ótima alternativa para quem busca uma atividade física focada no emagrecimento, flexibilidade e autoestima. Dependendo da intensidade, queima até 1000 calorias em 1 hora, beneficiando tanto a saúde física como a mental. 

O ponto chave é, que para manter a aderência e o controle da barra, precisa mais do que força, técnica e habilidade. O segredo dos atletas, a Barbara Nolasco, Pole Dancer, conta: “Um dos maiores vilões do Pole Dance é o suor excessivo, então o grip ajuda muito para manter as mãos sequinhas. Em alguns momentos é usado também em outras travas como as de cotovelo, joelho, axila, pernas, entre outras”, explica Barbara.  

O produto mencionado é o Power Grip 2.0, um gel antitranspirante desenvolvido para quem necessita manter as mãos secas, agindo em poucos segundos. “Conheci o produto pelo Instagram. Com a melhor aderência do antitranspirante, eu consigo me movimentar com maior segurança na barra, elevando muito o desempenho e evolução dos meus treinos. Então, me sentindo mais segura e posso executar com mais destreza minhas figuras, combos ou giros”, relata. 
Quando falamos em praticantes de esportes que querem potencializar os resultados sem efeitos colaterais, a formulação dos produtos utilizados por eles é uma grande preocupação. O Power Grip 2.0 é feito de dióxido de silício, sendo não corrosivo e atóxico, com durabilidade entre 2h e 4h, dependendo da pessoa. “Me sinto muito confortável com a textura do produto, funciona super bem para mim. Se nota a qualidade pela entrega do resultado eficiente”, diz a professora de pole dance.

Esse segredo não funciona só para os praticantes de pole dance, mas sim para qualquer esporte que precisa de aderência nas mãos. “Esse é sem dúvida um dos produtos que mais indico para minhas alunas e seguidores. E não somente para quem pratica Pole dance como eu, já indiquei para amigos que praticam CrossFit, escaladas, tênis e entre outros esportes onde a aderência nas mãos é importante para desempenhar melhor a atividade em questão”, completa a pole dancer.
Sobre a Power Grip 2.0

A Power Grip 2.0 nasceu com o propósito de desenvolver um gel antitranspirante para atletas que necessitam manter as mãos secas, assim tendo melhoria na aderência de 100% em poucos segundos depois da aplicação.

O sucesso do produto fez com que o Power Grip 2.0 fosse procurado para a prática de mais de 20 esportes, incluindo: arvorismo, escalada, montanhismo, musculação, pilates, crossfit, squash, tennis, beach tennis, padel, basquete, beisebol, ginástica, bateristas, percussionistas, pole dance, tiro esportivo, prova de laço, airsoft, rugby, futebol americano, remo, canoagem, handebol, hipismo ou qualquer outro esporte que utilize as mãos.