Início » Caio André convida população para a ‘Câmara Cidadã’, que vai levar 100 serviços gratuitos à zona sul de Manaus
Política

Caio André convida população para a ‘Câmara Cidadã’, que vai levar 100 serviços gratuitos à zona sul de Manaus

Segunda edição está confirmada para os dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural Povos da Amazônia

Na manhã desta segunda-feira (15/05) o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), convidou a população manauara para participar da 2ª edição do projeto “Câmara Cidadã”, que está confirmada para os dias 31 de maio e 1º de junho. Desta vez a iniciativa chega mais perto da população da zona sul da capital, levando 100 serviços gratuitos ao Centro Cultural Povos da Amazônia, na área conhecida como bola da Suframa.

Em sua primeira edição, com a proposta de realizar atendimentos em diversas áreas e aproximar a população do parlamento municipal, a Câmara Cidadã atendeu mais de 8,3 mil pessoas no bairro Coroado, zona leste da cidade, nos dias 30 e 31 de março.

“A expectativa é ainda maior, a primeira edição foi um sucesso e tenho certeza que a segunda também será. Estaremos lá no Povos da Amazônia atendendo a população da zona sul da cidade de Manaus. Ali é um espaço de confluência entre a zona sul e a zona leste, muitos ônibus chegam por lá. Então convidamos a população a fazer parte desse grande evento”, destacou Caio André.

“Eu creio que a cada dia mais o projeto tende a crescer, pois ele leva diversos serviços de interesse da população. Então fiquem atentos nas nossas redes sociais, veja o site oficial da Câmara que terá todas as informações da nossa Câmara Cidadã e esperamos todos por lá”, completou o presidente da CMM.

Além da ampliação do leque de serviços ofertados, que é mais que o triplo da primeira edição, a estrutura também será maior, melhorando o atendimento à população.

“Os próprios órgão que participaram da primeira edição vão levar mais serviços aos cidadãos, mas nós teremos novas parcerias como a do Sinetram, que já sinalizou que vai colaborar com a gente. Para comportar esse aumento no número de serviços vamos ter uma estrutura maior também, com 100 metros a mais do que a edição anterior, totalizando 800 metros quadrados”, detalhou André Galvão, diretor de Projetos Especiais da CMM.

Primeira edição – Foram ofertados mais de 30 serviços gratuitos em 16 horas de atividades com a parceria de órgãos da Prefeitura de Manaus e Governo do Estado, além de empresas da iniciativa privada. Mais de 8,3 mil atendimentos foram realizados durante o evento que contou com uma estrutura de 700m².

Além dos serviços, um dos destaques do evento foi a realização de uma Tribuna Popular em que os vereadores ouviram e acolheram as demandas da população, que foram encaminhadas pelos parlamentares ao Executivo Municipal.