Início » Edital da Fapeam para apoiar eventos de CT&I no Amazonas recebe propostas até segunda-feira  
Educação

Edital da Fapeam para apoiar eventos de CT&I no Amazonas recebe propostas até segunda-feira  

FOTOS: Érico Xavier/Fapeam

Com investimento de mais de R$1,2 milhão, o edital vai apoiar eventos sediados no estado nas modalidades regional, nacional e internacional 

Estão abertas, até às 17h de segunda-feira (17/07), as submissões de propostas para o Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos (Parev), Chamada II, Edital nº 005/2023. Com investimento de mais de R$1,2 milhão, a ação desenvolvida pelo Governo do Amazonas, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), vai apoiar eventos relacionados à Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), sediados no estado, nas modalidades regional, nacional e internacional. 

A Chamada II fomenta eventos científicos e tecnológicos a serem realizados no período de fevereiro a junho de 2024. Os interessados em concorrer ao edital devem ficar atentos aos requisitos e critérios exigidos na chamada e submeter a proposta por meio do Sistema de Gestão da Informação da Fapeam (SigFapeam), disponível na página eletrônica da Fapeam, no endereço http://www.fapeam.am.gov.br.  A divulgação do resultado está prevista para ocorrer no mês de outubro.  

Para acessar o formulário eletrônico, o proponente deverá utilizar seu login e senha previamente cadastrados. Novos usuários deverão realizar o cadastramento no Banco de Pesquisadores da Fapeam. Além do envio do Formulário online, via SigFapeam, a submissão da proposta requer também a apresentação de documentação complementar a ser anexada ao SigFapeam, como especificado no edital.  

Confira o edital do Parev-Chamada II-Edital nº 005/2023 em: http://www.fapeam.am.gov.br/editais/edital-n-o-0052023-programa-de-apoio-a-realizacao-de-eventos-cientificos-e-tecnologicos-no-estado-do-amazonas-parev/

Com informações da assessoria.