Início » Laser&Co projeta abertura de mais 100 unidades para este ano
Notícias Corporativas

Laser&Co projeta abertura de mais 100 unidades para este ano

Rede é especializada em serviços estéticos a laser. Fundadores, Rafael Estevez e Cristina Bohrer, destacam os planos de expansão para 2024.

A Lase&Co, rede de clínicas especializada em serviços estéticos a laser, com 40 unidades estabelecidas desde a sua criação até o momento, anuncia os planos de expansão para 2024 que incluem o lançamento de mais de 100 unidades em todo o Brasil. A empresa, aberta em 2022 pelo casal Rafael Estevez e Cristina Bohrer, que também fundou a rede Botoclinic, tem como proposta de mercado a utilização de tecnologias avançadas e versatilidade dos tratamentos oferecidos.

Os serviços vão além da depilação a laser, incluindo mais de 20 procedimentos distintos. A marca conta com equipamento exclusivo da rede, com quatro tipos de lasers que, além da depilação, podem executar serviços como rejuvenescimento facial, clareamento de virilha e axila, remoção de manchas e tatuagens, peelings, tratamentos de estrias e flacidez, dentre outros. Ainda trabalha com sistema de Ultrassom, que atua em gordura, músculo e flacidez, buscando englobar diversas necessidades apresentadas pelos clientes.

Rafael Estevez ressalta que a rede busca atender diversas necessidades do consumidor, ampliando a oferta de tratamentos estéticos que, há alguns anos, eram mais restritos. “Os tratamentos da rede são projetados para atender principalmente o público das classes B e C, que representam uma grande parcela do mercado consumidor desses serviços”, comenta.

Modelo de negócio franqueável

A Laser&Co está presente em 13 estados, com unidades tanto em shoppings como em lojas de rua. Com investimento médio de R$ 350 mil, o retorno esperado pode ocorrer em até 18 meses.

Outra característica do modelo de negócio, destacada pela fundadora Cristina Bohrer, é o custo fixo do equipamento. “Nosso equipamento a laser é 100% financiado, pago pela própria operação. Logo, quanto mais faturar, menor será o custo percentual para a execução do serviço e, consequentemente, maior o lucro”, explica.

Ao iniciar o ano de 2024, a Laser&Co reitera sua presença em mais da metade dos estados brasileiros, reforçando os planos de expansão e visando posicionar-se entre os principais nomes do setor estético nacional.

Para saber mais, basta acessar: www.instagram.com/lasercompanybrasil