Início » A 25a da China Hi-Tech Fair abre em 15 de novembro em Shenzhen
Notícias Corporativas

A 25a da China Hi-Tech Fair abre em 15 de novembro em Shenzhen

A 25a China Hi-Tech Fair (CHTF) acontecerá de 15 a 19 de 2023 em Shenzhen, China. A CHTF deste ano deverá ser a maior de sua história, cobrindo uma área total de exposição de 500.000 m². O evento apresenta uma ampla variedade de exposições, fóruns e redes de negócios, e delegações de mais de 100 países e regiões estarão presentes.

Desde sua criação em 1999, a CHTF serve como uma referência para as tendências emergentes nos setores de alta tecnologia e uma ponte que conecta a inovação com as demandas do mercado. A 25a CHTF será uma celebração global dos avanços tecnológicos, do crescimento econômico e dos intercâmbios culturais. Gigantes renomados da tecnologia, como Huawei, ZTE, DJI, BYD e UBTECH, estarão na linha de frente.

A CHTF deste ano também apresentará uma variedade de PMEs, campeões ocultos, empresas da Fortune Global 500, empresas estatais e empresas unicórnio, oferecendo uma prévia de produtos e tecnologias inéditas.

As “empresas especializadas e sofisticadas que produzem produtos novos e exclusivos”, conhecidas como uma parte vital da matriz de inovação de Shenzhen, receberão atenção especial, que contará com tecnologias e produtos avançados em áreas como IA, chips inteligentes, comunicações móveis, entretenimento digital, robótica avançada e IoT, apresentando empresas de alta qualidade ao mundo.

Pavilhões internacionais representados por diferentes países, incluindo Austrália, Áustria, Bélgica, Alemanha, Hungria, Irã, Grécia, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, etc., apresentarão suas tecnologias e produtos mais recentes.

A China Hi-Tech Fair 2023 reúne três eventos líderes em tecnologia: X-Lake Forum, 2023 Shenzhen Enterprise Innovation and Development Conference, Shenzhen X9 Alliance of Universities e Institutes Rowing League. Especialistas de classe mundial, líderes empresariais e inovadores virão para compartilhar seus conhecimentos e visões.

A China Hi-Tech Fair 2023 é o local ideal para criar parcerias e contatos com profissionais que pensam de modo semelhante.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para expositores internacionais:

Sra. LIU Yijun, Tel: +86 755 8284 8260

E-mail: liuyijun@chtf.com

Sra. YANG Dan, Tel: +86 755 8284 8695

E-mail: yangd@chtf.com

Sra. CUI Can, Tel: +86 755 8284 8764

E-mail: cathy_cui@chtf.com

Sra. XIE Yan, Tel: +86 755 8284 8652

E-mail: selenaxie@chtf.com

Para visitantes internacionais:

E-mail: overseas@chtf.com

Fonte: BUSINESS WIRE