Início » Tecnotree obtém acordo inovador de transformação de BSS integrado com AIML da Sensa com uma operadora líder na região MENA
Notícias Corporativas

Tecnotree obtém acordo inovador de transformação de BSS integrado com AIML da Sensa com uma operadora líder na região MENA

A Tecnotree, uma plataforma digital mundial e líder de serviços para 5G e tecnologias nativas da nuvem, anunciou a adjudicação de um novo contrato multimilionário com um fornecedor de uma série de soluções de telecomunicações na região MENA. Com esse projeto, a Tecnotree pretende forneceràoperadora interação com os clientes de BSS integrado com IA. O acordo, que implementa BSS Stack completo junto com a plataforma Tecnotree Sensa Intelligence, é a segunda adjudicação da Tecnotree em termos de caso de uso de experiência do cliente orientado por AIML em 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231026923855/pt/

Tecnotree Awarded a Ground-breaking Sensa AIML Embedded BSS Transformation Deal with a Leading Operator in the MENA Region (Photo: Business Wire)

Tecnotree Awarded a Ground-breaking Sensa AIML Embedded BSS Transformation Deal with a Leading Operator in the MENA Region (Photo: Business Wire)

A Tecnotree Sensa é uma tecnologia habilitada para IA que abrange todo o portfólio da Tecnotree, permitindo soluções de IA configuráveis e humanizando experiências digitais com inteligência em empresas de telecomunicações, bem como em vários outros setores da indústria. As experiências digitais habilitadas para 5G e IA da Tecnotree Sensa aprofundam a participação dos clientes, aumentam a eficácia operacional e apoiam a monetização impulsionada pelo 5G.

Como parte do acordo, a Tecnotree implementará aplicativos de BSS integrado com IAàSensa, incluindo autocuidado digital e gerenciamento de clientes, gerenciamento de pedidos com base em catálogo, geração de demanda por meio de campanhas omnicanal e insights de mídia social, gerenciamento de clientes potenciais e de metas, gerenciamento de força de trabalho empresarial com orquestração de processos de negócios, recursos de inteligência de negócios e análise, gerenciamento de solicitações de serviços corporativos e de consumo, gerenciamento de parcerias e loja virtual. A solução forneceráàoperadora uma solução unificada com inteligência incorporada para transformação em todas as aplicações, que permite recursos de cross-sell e up-sell B2B2X.

Sobre o novo acordo, Padma Ravichander, CEO da Tecnotree Corporation, comentou: “Estamos muito empolgados com este novo capítulo, ajudando o cliente a redefinir experiências digitais incomparáveis e a criar novos fluxos de receita, com o apoio de nossas plataformas AIML Sensa Fabric e Digital BSS completo para a transformação de seus negócios. Nosso Digital BSS Stack integrado com os recursos de AIML da Tecnotree Sensa permitirá ao cliente melhorar a agilidade dos negócios e responder mais rapidamenteàdinâmica do mercado, ao mesmo tempo em que humaniza as experiências com hiperpersonalização. Isso também ajudará a otimizar os custos operacionais, ao mesmo tempo que melhora significativamente a capacidade de monetização de receitas com nossos insights e recomendações baseados em IA/ML. A colaboração marca um avanço importante para a Tecnotree no campo da inteligência artificial, reforçando nosso compromisso de melhorar os serviços digitais que criam diferenciação de negócios e ajudam nossos clientes a oferecer experiências únicas”.

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é uma provedora digital de Sistemas de Suporte a Negócios Digitais (BSS, na sua sigla em inglês) prontos para 5G, com recursos de IA/ML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree é a número 1 na tabela Open API Conformance do TM Forum com 59 APIs abertas e isso é resultado de sua busca por entregar excelência e fornecer consistentemente experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Seu Digital BSS Stack ágil e de código aberto compreende toda a gama (order-to-cash) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para telecomunicações e outras indústrias de serviços digitais criando oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também oferece um mercado digital multiexperiência de Fintech e B2B2X para sua base de assinantes por meio da plataforma Tecnotree Moments para capacitar as comunidades conectadas digitalmente em jogos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está listada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

Para mais informações, acesse www.tecnotree.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE