Início » Treinamento para corretores reuniu cerca de 400 profissionais em Porto Alegre
Notícias Corporativas

Treinamento para corretores reuniu cerca de 400 profissionais em Porto Alegre

O treinamento Corretor Alta Performance (CAP), foi realizado em Porto Alegre, nos dias 7 e 8 de outubro, com salas lotadas e técnicas exclusivas

Na primeira quinzena de outubro, aconteceu a 4ª edição do treinamento Corretor Alta Performance (CAP), em Porto Alegre. O curso, focado no desenvolvimento de corretores de imóveis, contou com, aproximadamente, 400 profissionais presentes em sua programação. 

O evento possui formato imersivo, com dois dias de treinamento e é realizado pela imobiliária porto-alegrense Urban Company. Nas primeiras edições, o CAP era exclusivo para os corretores da Urban Company. Porém, com os resultados positivos que foram obtidos na receita da empresa após o curso, o CEO decidiu abrir o treinamento para todos os profissionais interessados.

“As técnicas abordadas nas edições anteriores foram valiosas para nossos corretores atingirem alta performance nas vendas. Então, percebi que o CAP poderia ser uma oportunidade para outros profissionais também desenvolverem suas habilidades”, conta Babiton Espindola, CEO da Urban Company.

Durante o treinamento foram abordados conhecimentos e técnicas sobre inteligência emocional, marketing, vendas, redes sociais para o nicho imobiliário, gestão e performance. A proposta principal era desenvolver habilidades e talentos nos corretores participantes, como ferramenta para alavancar suas vendas.

No quadro de treinadores, estiveram presentes Guilherme Pilger, um dos corretores mais premiados do ramo; Babiton Espindola, CEO da Urban Company – imobiliária com case de sucesso ao atingir seu recorde em vendas e expandir suas atividades; Cristovão Lucena treinador comportamental que já treinou executivos de empresas como a Heineken e a Claro; Matheus Azevedo, videomaker imobiliário; e Artur Valentim, estrategista digital da Urban Company, que já conquistou seis dígitos de faturamento mensal com e-comerce e seis dígitos de faturamento com infoproduto em seu portfólio, além de mais de R$250 em imóveis vendidos através de tráfego.

Devido a alta procura e adesão ao treinamento, a empresa realizadora Urban Company, já aposta na próxima edição em 2024. “O CAP foi um sucesso e os retornos de quem participou foram positivos. Sem dúvidas vamos buscar evoluir ainda mais para entregar uma quinta edição memorável”, ressalta Espindola.