Início » Compre & Alugue Agora celebra crescimento de 130% de usuários
Notícias Corporativas

Compre & Alugue Agora celebra crescimento de 130% de usuários

A rede social com foco prioritário no setor imobiliário já reúne 3.300 usuários de todo o Brasil na plataforma 30 dias após o lançamento

Rede social do mercado imobiliário com foco na valorização profissional do setor, o Compre & Alugue Agora (CAA) registrou crescimento de 130% no número de usuários cadastrados um mês após o lançamento, em 27 de agosto, no Dia do Corretor. Agora, a plataforma conta com 3.300 usuários inscritos de todo o Brasil. São quatro as opções de assinatura mensal para corretores de imóveis e imobiliárias, que estão gratuitas em oferta válida até o final de dezembro.

A startup não participa da comissão de corretagem, destinando 100% desse valor para corretores e imobiliárias. Além disso, o CAA não interfere na carteira de clientes do especialista e conta com uma série de serviços e ferramentas para jornada de negociação como, por exemplo, o assistente virtual especializado IAGO, um chatbot online com um vasto conhecimento do setor imobiliário, revisado por profissionais do mercado e especialistas em Customer Success.

Com a missão de enaltecer o profissional do setor imobiliário, o CAA já confirmou a segunda festa para 500 convidados na Limelight, famosa casa noturna em São Paulo. O evento exclusivo e gratuito para corretores e proprietários de imóveis será realizado em 26 de outubro, última quinta-feira do mês, com o tema Halloween. A ideia é que os especialistas possam ter um momento de lazer e realizar networking com colegas. A festa terá brindes exclusivos, maquiagem artística e atrações temáticas.

“Antes do lançamento, o CAA já havia capturado a atenção de mais de 1.000 corretores cadastrados em nossa landing page, uma base de usuários que mais que dobrou em um mês. Vamos reunir nossa comunidade em uma grande festa para um momento de lazer e de networking com colegas”, salienta Ana Carolina Gozzi, co-CEO do Compre & Alugue Agora, que traz a experiência de sua família com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário.