Início » Márcia Fellipe grava projeto audiovisual em Teresina
Notícias Corporativas

Márcia Fellipe grava projeto audiovisual em Teresina

Novo projeto conta com mais de 150 toneladas entre estrutura, iluminação, som e led

No dia 15 de novembro, a cantora Márcia Fellipe gravará o seu novo projeto audiovisual “Se Joga” em Teresina/PI com portão aberto aos fãs. No ano de 2014 a artista subiu ao palco pela primeira vez na cidade, quando iniciou os primeiros passos em carreira solo para gravar também seu primeiro DVD. Depois de quase 10 anos, ela retorna para relembrar esses momentos.

Márcia Fellipe coleciona parcerias, hits e isso fica evidente com seus números nas plataformas digitais. A manauara ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, que tem mais de 3 milhões de inscritos e no Instagram são mais 5 milhões de seguidores. Com todos esses números ela foi a primeira mulher no forró a conquistar essa marca. Com tudo isso, uma nova história precisa ser escrita e Márcia Fellipe escolheu o local onde começou toda essa trajetória.

Será montada uma grande estrutura, com palco no estacionamento da Ponte Estaiada de 80 metros de largura, 30 metros de altura, 15 de profundidade, uma passarela de 10 metros de avanço e um total de quase 150 toneladas entre estrutura, iluminação, led e som.

Para esse projeto, mais de 300 profissionais estão envolvidos entre montagem, técnica, staff, filmagem, captação de áudio, produção e também será gerado trabalho para profissionais locais para os serviços de entrada, barricadas, banheiros, bilheterias entre outros. 

Outro cuidado para o evento é a segurança. Apesar de ser um evento gratuito, só será permitida a entrada com convites que serão retirados na bilheteria para um controle de espaço para que os fãs possam aproveitar a festa tranquilamente. 

Um corpo de balé com 14 profissionais estará presente para completar o espetáculo. “Estou muito feliz de gravar esse DVD em Teresina, foi lá onde tudo começou. Onde gravei meu primeiro projeto em carreira solo e graças a Deus, hoje, com a permissão de Deus, continuo a cantar e a realizar meus sonhos, vamos nessa realizar esse sonhos juntos, vamos levar uma galera linda, fazer história em Teresina e relembrá las também no Se Joga Teresina. Como sempre fui muito acolhida nessa cidade, esse era o melhor local para viver esse momento mágico da minha carreira” comenta Márcia. 

Para completar, a festa contará com participações de Zé vaqueiro, Henry Freitas, Kamisa 10 e Marília Tavares

Link Estrutura https://drive.google.com/file/d/14TTpC_q5GRVygSU1_pZLeXHvCjdvGt95/view?usp=sharing

Serviço

Local – Estacionamento Ponte Estaiada

Ingressos – gratuitos, mas deverão ser retirados na bilheteria

Abertura dos portões 18h