Início » São Paulo recebe curso de remoção de tatuagens
Notícias Corporativas

São Paulo recebe curso de remoção de tatuagens

Aulas acontecem nos dias 25 e 26 de junho e são direcionadas para iniciantes e profissionais da área

Nos próximos dias 25 e 26 de junho, acontece em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, o curso Curso Gone Ink – Remoção de Verdade. Este é o primeiro curso de remoção de pigmentos no Brasil reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

O workshop é voltado para profissionais que já atuam no mercado e desejam se especializar com novas tecnologias e técnicas de aplicação, e para iniciantes que desejam começar na área da remoção e despigmentação a laser.

“Há muita complexidade no processo de remoção de tatuagem, múltiplas tecnologias, associações de técnicas, muito conhecimento acadêmico e experiência para alcançar a satisfação de cada indivíduo que necessita dos nossos serviços”, afirma Giancarlo Pincelli, biomédico esteta e sócio da Hell Tattoo, clínica estética especializada em remoção de tatuagem e despigmentação de micropigmentação

Pincelli será um dos profissionais que irão lecionar durante o curso, que contará também com a presença de Roberta Bueno, biomédica estética; Alessandro Deana, professor universitário de fotônica e biofotônica; e Hagamenon Alencar, professor de biomedicina. 

Como será o curso

O workshop terá a duração de dois dias, sendo um deles dedicado à teoria e, outro, à prática, com perguntas e respostas, material de apoio como apostila, artigos acadêmicos e roteiros impressos para quem deseja se especializar no modelo de negócio na área de remoção de pigmentos. 

“O curso surgiu de maneira orgânica a pedidos de profissionais que gostariam de entrar na área e até mesmo de profissionais que já atuavam”, diz Pincelli. “Iniciamos com o curso no formato VIP para apenas um aluno. Com o aumento no fluxo, modulamos para dupla, depois para uma turma maior de 20 alunos e mais recentemente, de 2022 até o presente momento, o curso está formatado para 12 alunos”, finaliza.

Para saber mais, basta acessar: https://helltattoo.com.br/