Início » Marcela Onyx se torna autora best-seller internacional
Notícias Corporativas

Marcela Onyx se torna autora best-seller internacional

Após deixar o Brasil, ela se mudou para Londres, onde iniciou uma nova história com direito à livro em co-autoria com Joe Vitalle de O Segredo.

Marcela Onyx é uma brasileira que se tornou autora de best-sellers internacionais e, hoje, aos 42 anos, a carioca radicada em Londres, há 15 anos também atua orientando indivíduos em direção ao desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. A escritora lança mais duas obras já no primeiro trimestre de 2024.

Em novembro deste ano, a autora foi convidada para contribuir com a obra literária ‘Business, Life and Universe Nº 9’, apresentando um prefácio do Dr. Joe Vitale de ‘O Segredo’. O livro se tornou best-seller internacional da Amazon e Barnes and Noble. Neste livro, esses autores compartilham suas histórias de vida relacionadas aos seus negócios, vida ou universo.

Marcela Onyx é especialista em gestão de empresas, trabalhou no Brasil por mais de 10 anos, na administração de no setores como o bancário, marítimo, petróleo e gás, moda e mais de sete anos no governo, com parceria local de empresas. “Essas experiências enriqueceram minhas habilidades, mas também abriram caminho para minha transição para o empreendedorismo”, conta Marcela.

Há 15 anos, Marcela iniciou a trajetória profissional no campo do desenvolvimento humano. A escritora é especializada em terapia cognitivo-comportamental, Mindfulness e Programação Neurolinguística. Em Londres, Marcela Onyx já participou de eventos virtuais e presenciais. Algumas de suas palestras incluem: ‘Abraçando a Imperfeição para Elevar a Autoestima’, ‘Curando a Visibilidade: De Invisível a Inesquecível’, ‘O Amor continua: Reconectando com Nossos Entes Queridos’, ‘Abraçando o Poder de Sua Voz’, ‘Amor, Intimidade e Maneiras de Fortalecer Relacionamentos’ e ‘Estratégias para Nutrir Seu Crítico Interno’.

Com base na experiência profissional e transformação pessoal, Marcela escreveu seu primeiro livro. A obra busca oferecer insights e apresentar questões de autorreflexão, com o objetivo de ajudar os leitores a embarcar em uma jornada de autoconhecimento. Ainda em 2023, a escritora anuncia mais um lançamento em conjunto com dois autores e já foi convidada a escrever e participar de outros projetos literários para o primeiro trimestre de 2024.

Mais informações sobre os livros, palestras, eventos e atendimento podem ser acessados através do site marcelaonyx.com.