Início » Leite arrecadado pelo Mirage Park auxilia na alimentação de famílias em vulnerabilidade social
Manaus

Leite arrecadado pelo Mirage Park auxilia na alimentação de famílias em vulnerabilidade social

Foram 321 doações de leite em pó arrecadados e entregues às instituições sociais de Manaus

O leite em pó integral é um dos alimentos da cesta básica que mais pesa no bolso dos amazonenses, impossibilitando muitas pessoas de consumirem o produto. Visando ajudar as famílias de baixa renda, o Mirage Park arrecadou na última edição da Campanha Terça Solidária, 321 doações de leite em pó, que foram entregues à instituições sociais no último dia 04/03, em Manaus.

A iniciativa acontece toda última terça-feira de cada mês, convidando a população para a prática da solidariedade e amor ao próximo. A edição de fevereiro arrecadou latas e pacotes de 400g de leite em pó, em troca os visitantes ganharam um passaporte, concedendo acesso livre aos brinquedos do local, exceto aos jogos de fixa o que dão direito a prêmio.

Com o apoio dos integrantes do Rotaract Club Manaus Distrito Industrial, as doações foram recebidas no Park, organizadas e distribuídas à três instituições de Manaus: Cantinho na Floresta, Abrigo Nacer e Casa Vhida. Todas prestam assistência realizando serviços sociais a pessoas que vivem vulneráveis.

“Esta iniciativa da Terça Solidária tem ajudado muitas pessoas que contam com a solidariedade. Reforçamos o nosso compromisso social de promover ações de empatia e amor ao próximo. Praticar o bem beneficia tanto quem recebe a ajuda quanto a quem doa”, ressaltou Conceição de Fátima, diretora do Mirage Park em Manaus.

Sobre Mirage Park
Desde 2006, o Mirage Park é uma referência em entretenimento no segmento de parque de diversões na cidade da região norte. Os brinquedos de tecnologia nacional e internacional distribuem alegria, adrenalina, felicidades e momentos que são eternizados em lembranças.

Com uma área de aproximadamente 11.000 m2, o local conta com 19 brinquedos nas categorias infantil, família e radical, garantindo a diversão voltada para todas as idades. Em uma localização privilegiada, o espaço possui infraestrutura alimentícia e de estacionamento, além de promoções constantes que enfatizam a responsabilidade social da empresa.

Com informações da assessoria.