Início » Healthtech do Grupo Bringel vence prêmio nacional
Saúde

Healthtech do Grupo Bringel vence prêmio nacional

O Prêmio Líderes da Saúde, que é realizado há 10 anos pelo Grupo Mídia, é uma homenagem aos players que mais se destacaram no setor durante os últimos 12 meses de cada ano. Seus vencedores são definidos através de votações abertas e pesquisas de mercado. E este ano, a Salux Technology, uma empresa do Grupo Bringel, foi a vencedora na categoria Tecnologia e Sistemas de Gestão.

A healthtech, que hoje é uma grande plataforma de soluções para gestão que atente de ponta a ponta às necessidades das instituições, nasceu como uma empresa regional, em Porto Alegre (RS). Já se vão 25 anos de existência, muito investimento em tecnologia e pessoas e o resultado são mais de 500 clientes em todo o Brasil.

“Dedicamos a conquista a todos que compõem nossa história. Desde os colaboradores que se dedicam diariamente à excelência, até nossos parceiros e clientes que acreditaram em nosso potencial e hoje colhem resultados e cases de sucesso”, explica o CEO da Salux Technology, Murilo Fernandes.

A Salux Tecnology, uma empresa de tecnologia 100% brasileira, com forte especialização em gestão hospitalar, e tem passado por importantes transformações. E oferece desde software de gestão hospitalar até marketplace de laudos e gestão da força de trabalho.

“Quando investimos na Salux enxergamos uma empresa com potencial de crescimento enorme e isso tem acontecido ano a ano. Hoje posso afirmar que temos as melhores soluções em software e hardware para gerir hospitais privados ou públicos com eficiência”, afirma o Vice-presidente do Grupo Bringel, Sergio Bringel.

Para conhecer mais sobre os produtos e serviços da Salux Technology basta acessar salux.com.br.