Início » Prefeitura e Casa do Rio: União em prol da educação
Amazonas Geral

Prefeitura e Casa do Rio: União em prol da educação

Trazer para a primeira infância a importância da conscientização sobre preservar e reaproveitar, deixou de ser uma alternativa e passou a ser uma missão.

E, essa luta começa em casa. Por isso, a Casa do Rio, em parceria com a Prefeitura, através da SEMED, realizou o 1º Encontro de Formação, Pedagogia na Floresta, que reúne profissionais da Educação Infantil do Município e voluntários da ONG Casa do Rio.

O lançamento do projeto aconteceu na quinta-feira 29 de junho, na quadra do Centro Educacional João Lobo. Na sexta e no sábado, os mais de 300 professores que participaram da ação.

Prefeito Nathan Macena destacou a importância desse grande projeto, pois influenciará positivamente, na qualidade do ensino das nossas crianças, nas salas de aulas. Agradecemos esta parceria, pois temos uma grande missão: Educar com qualidade.

Mônica Borba, Diretora da Casa do Rio, em sua fala, prospectou os bons resultados desse tipo de ação, que já é realizada com agricultores por meio de projetos como a rádio Floresta e o Tupigá, agora toda essa dinâmica será usada nas escolas da rede Municipal.

Ao todo, foram 14 oficinas e mais de 18h de atividade grupal, com temas e oficineiros variados. Parabéns a todos da equipe, que trabalharam nestes dias, para levar dinamismo e conteúdos pedagógicos a todos.

Prefeitura do Careiro: Trabalhando o presente, para construir o futuro

GestaoNathanMacena #NathanMacena #MiraMelo #Pedagogia #Encontro #GCOM