Início » Vereador Elan Alencar comemora convocação de mais 79 aprovados no concurso da Semsa
Amazonas

Vereador Elan Alencar comemora convocação de mais 79 aprovados no concurso da Semsa

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Elan Alencar (DC), comemorou a convocação de mais 79 profissionais de categorias diversas de nível médio e superior aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizado pela Prefeitura de Manaus.

Esta é a sexta convocação de profissionais aprovados por meio do edital 002/2021, que ofereceu 1.822 vagas para categorias diversas e a 18ª convocação considerando os três editais do concurso, que ofereceram o total de 2.001 vagas de nível fundamental, médio e superior. “Essa convocação é um grande passo para fortalecer e qualificar a área da saúde em nossa cidade. Parabenizo a prefeitura de Manaus por investir em profissionais capacitados para atender às demandas da população”, disse o vereador.

O prazo para apresentação vai até o dia 28 de julho. Os aprovados foram nomeados pelo prefeito David Almeida, por meio do decreto de 27 de junho, publicado na edição 5.614 do Diário Oficial do Município (DOM), e nomeados por intermédio do edital publicado na edição 5.617, do último dia 30. Os dois documentos podem ser consultados no site semsa.manaus.am.gov.br, na página ‘Concursos’, com acesso pelo link https://semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos.

A lista de convocados contempla os cargos de agente comunitário de saúde, assistente em administração, auxiliar de saúde bucal, programador de computador, técnico em enfermagem, técnico em patologia clínica, técnico em segurança do trabalho, advogado, analista de banco de dados, analista de desenvolvimento de sistemas, biólogo, cirurgião-dentista, contador, enfermeiro, engenheiro, estatístico, farmacêutico, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.