Início » Interactive Brokers Group consolida operações da UE na Irlanda
Notícias Corporativas

Interactive Brokers Group consolida operações da UE na Irlanda

Base europeia responde ao rápido crescimento regional

Interactive Brokers Group (Nasdaq: IBKR), uma corretora com liderança mundial, anunciou hoje a consolidação de suas operações europeias de corretagem, com a Interactive Brokers Central Europe (IBCE), com sede em Budapeste (Hungria), fundindo sua base de clientes e operações com a Interactive Brokers Ireland (IBIE).

O Grupo espera que a fusão de suas operações europeias produza melhorias mensuráveis na eficiência, conservando seu conjunto de talentos-chave e o foco nos clientes regionais. A IBIE, com sede em Dublin e regulamentada pelo Banco Central da Irlanda, administrará o negócio resultante da fusão. Enquanto isso, a IBCE continuará fornecendo sua experiência a clientes no continente e, particularmente, na Europa Central e Oriental. Desde o início dos negócios após o Brexit, ambas as operações proporcionaram e apoiaram um crescimento significativo de clientesàmedida que a Interactive Brokers Group amplia sua presença na Europa.

“Esta decisão é coerente com o foco contínuo do Grupo na eficiência operacional por meio da automação, garantindo nossa capacidade de prestar os melhores serviços de investimento da categoria a preços normalmente disponíveis apenas para profissionais do setor e permitindo manter excelentes margens de lucro”, disse o CEO da Interactive Brokers, Milan Galik.

As operações internacionais da Interactive Brokers na Europa, Ásia-Pacífico e Américas fornecem extensos serviços de investimento a mais de 2 milhões de contas de clientes, com 377 bilhões de dólares (em 31 de agosto de 2023) em ativos em mais de 220 países e territórios.

Fundada há mais de 45 anos, a Interactive Brokers Group cresceu e se tornou uma das corretoras de valores mobiliários mais proeminentes do mundo, com mais de US$ 12 bilhões em capital próprio e US$ 30 bilhões em capital de mercado.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

As afiliadas da Interactive Brokers Group fornecem execução automatizada de negociações e custódia de títulos, commodities e câmbio 24 horas por dia em mais de 150 mercados em diversos países e moedas, a partir de uma única plataforma unificada para clientes em todo o mundo. Atendemos investidores individuais, fundos de hedge, grupos de negociação proprietária, consultores financeiros e corretoras de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma única e sofisticada para gerenciar suas carteiras de investimentos. Nós nos dedicamos para oferecer aos nossos clientes preços de execução e negociações vantajosos, além de ferramentas de gestão de risco e de carteira, instalações de pesquisa e produtos de investimento, tudo isso a um custo reduzido ou sem nenhum custo, posicionando-os para obter retornos superiores em seus investimentos. Pelo sexto ano consecutivo, a Barron’s classificou a Interactive Brokers como a número 1 com 5 de 5 estrelas em sua Best Online Brokers Review (em português, Avaliação das Melhores Corretoras On-line), em 9 de junho de 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Interactive Brokers Group, Inc.

Imprensa: Katherine Ewert, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE