Início » RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ lançará globalmente em 1.º de dezembro – os ingressos internacionais estarão disponíveis a partir de 9 de novembro nos cinemas na África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e Caribe
Notícias Corporativas

RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ lançará globalmente em 1.º de dezembro – os ingressos internacionais estarão disponíveis a partir de 9 de novembro nos cinemas na África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e Caribe

RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ, narra a intenção e o trabalho árduo da artista como criadora e produtora. O filme segue o processo de Beyoncé no que diz respeito a dominar seu ofício ao realizar a recordista RENAISSANCE WORLD TOUR, com 56 shows em 39 cidades, e estreará nos cinemas em todo o mundo no dia 1.º de dezembro.Os ingressos estarão disponíveis em milhares de unidades internacionais participantes, incluindo cinemas na África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e Caribe a partir de 9 de novembro no site BeyonceFilm.com, para a estreia em 1.º de dezembro do RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ

A Parkwood Entertainment e a AMC Entertainment (NYSE:AMC) anunciaram hoje que RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ, o lançamento cinematográfico que narra a RENAISSANCE WORLD TOUR, a turnê mundial batedora de recordes da Beyoncé, será exibida nos cinemas de todo o mundo a partir de 1.º de dezembro. Os ingressos internacionais estarão disponíveis a partir de 9 de novembro na maioria dos mercados – incluindo cinemas na África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e Caribe.

RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ realça a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR – uma turnê mundial com recorde de venda que contou com 56 shows em 39 cidades e 12 países –do seu início, no show de abertura em Estocolmo, Suécia, até a grande final na Cidade do Kansas, Missouri, Estados Unidos. O filme retrata a intenção e o trabalho árduo da Beyoncé, seu envolvimento em cada aspecto da produção, sua mente criativa e o propósito de criar seu legado e dominar seu ofício.

Tendo sido aclamado de forma extraordinária pela mídia internacional e americana, o desempenho excepcional da Beyoncé durante a RENAISSANCE WORLD TOUR criou um santuário de liberdade, aceitação e alegria compartilhada. Sua produção maximalista recebeu mais de 2,7 milhões de fãs de todo o mundo, que atravessaram oceanos para aproveitar o Club RENAISSANCE. Agora, milhões de espectadores poderão curtir a Joy Parade, a monumental festa dançante que celebra o direito de cada pessoa ser ela mesma, perto de casa.

RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ estará disponível para milhões de espectadores do mundo todo, com a estreia em milhares de cinemas mundialmente prevista para sexta-feira, 1.º de dezembro de 2023.

A experiência será exibida às quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, com vários horários programados durante o dia. Os ingressos para sessões padrão nos Estados Unidos custarão a partir de US$ 22 mais impostos, com preço comparável em cinemas internacionais. RENAISSANCE também estará disponível no IMAX, Dolby Cinema e outros cinemas premium de marca com tela grande.

Espectadores que frequentam a AMC podem comprar seus ingressos agora para todas as unidades americanas da AMC em amctheatres.com e Fandango.com.

A partir de 9 de novembro, os fãs internacionais podem ver os horários das sessões e comprar ingressos nos cinemas participantes através do site: BeyonceFilm.com.

Os ingressos para os cinemas americanos já estão disponíveis em Fandango.com ou através dos usuais canais dos cinemas participantes.

Sobre a AMC Theatres Distribution

A AMC Theatres Distribution é o braço de distribuição da AMC Entertainment, que é a maior empresa de exibição cinematográfica dos Estados Unidos, da Europa e do mundo. O filme RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ será distribuído mundialmente pela AMC Theatres Distribution e seus parceiros de subdistribuição – Variance Films nos EUA, Cineplex no Canadá, Cinepolis no México e na América Central, e Trafalgar Releasing fora da América do Norte. Cinemas que desejam exibir o filme devem acessar BeyonceFilm.com.

Sobre a Parkwood Entertainment

A Parkwood Entertainment é uma empresa cinematográfica e de produção, gravadora e firma de gestão fundada pela artista e empreendedora Beyoncé em 2010. Com escritórios em Los Angeles e Nova York, a empresa conta com departamentos de música, filme, vídeo, shows ao vivo e produção de shows, gestão, desenvolvimento de negócios, marketing, digital, criativo, filantropia e publicidade. Sob seu nome original, Parkwood Pictures, a empresa lançou o filme Cadillac Records (2008), no qual Beyoncé estreou e coproduziu. A empresa também lançou os filmes Obsessiva (2009), com Beyoncé na atuação e produção executiva; o vencedor do Peabody Award for Entertainment, Lemonade (2017); Homecoming: A Film By Beyoncé (2019), nomeado ao Emmy® e que documenta o show da Beyoncé no Coachella Valley Music & Arts Festival, que fez história em 2018; e o vencedor do Emmy® Black Is King: Um Filme de Beyoncé (2020). A Parkwood Entertainment produziu The Mrs. Carter Show World Tour (2013-2014), The Formation World Tour (2016) e os shows mencionados acima do “Homecoming” no Coachella (2018) e coproduziu a ON THE RUN Tour (2014) e ON THE RUN II (2018), e a RENAISSANCE WORLD TOUR (2023).

TRAILER OFICIAL: Aqui

Para imagens da turnê e artes do filme: press.Beyonce.com

DIREITOS CONCEDIDOS PELO USO DESSAS FOTOS EM CONJUNTO COM A COBERTURA DA RENAISSANCE WORLD TOUR. OUTROS USOS DESSAS FOTOS NÃO FORAM APROVADOS.

Categoria: Comunicado da empresa

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Pela AMC Theatres:

Ryan Noonan – rnoonan@amctheatres.com

Pela Beyoncé e Parkwood Entertainment:

Yvette Noel-Schure – yns@parkwood-ent.com

Fonte: BUSINESS WIRE