Início » UCI inicia pré-venda de “Besouro Azul”, filme da DC estrelado por Bruna Marquezine
Notícias Corporativas

UCI inicia pré-venda de “Besouro Azul”, filme da DC estrelado por Bruna Marquezine

Os ingressos para a pré-estreia e primeira semana de “Besouro Azul” nos cinemas UCI já estão à venda. O filme é estrelado por Xolo Maridueña, no papel do super-herói, e pela brasileira Bruna Marquezine, que se consagra como a primeira protagonista latina de um filme da DC Comics e interpreta Jenny Kord. A superprodução tem lançamento marcado para o dia 17 de agosto e chega à UCI com sessões nas salas especiais XPLUS4DX e IMAX. Os espectadores que conferirem o longa nos cinemas UCI voltam para casa com brindes exclusivos. Os primeiros a assistirem à aventura nas salas IMAX serão presenteados com um ticket colecionável e os clientes UCI Unique, além de pagarem meia-entrada, ganham um pin especial do filme em formato de escaravelho.

Em “Besouro Azul”, o jovem mexicano Jaime Reyes ganha super poderes e uma armadura após entrar em contato com o Escaravelho, um item alienígena. Porém, a empresária Victoria Kord, personagem de Susan Sarandon, tem grande interesse no artefato e vai fazer de tudo para tê-lo em suas mãos. Para enfrentar os desafios e proteger seus poderes, o herói contará com a ajuda de Jenny Kord, sobrinha da vilã. O filme tem direção de Angel Manuel Soto e é baseado nos quadrinhos da DC Comics. 

As cenas da superprodução ficam ainda mais emocionantes nas salas especiais da UCI. As sessões em XPLUS contam com o sistema Dolby Atmos, que cria a ilusão de um campo de som infinito 360 graus, com 54 caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto. Nas 4DX, as cadeiras vibram e se mexem, com efeitos de vento, neblina e luzes. E nas IMAX, a proporção estendida da tela gigante – quatro vezes maior que a de projeção digital comum – gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da UCI. Os clientes do UCI Unique, programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao do cadastro.