Início » Andersen Global acrescenta recursos jurídicos na Irlanda com a cooperação da empresa Philip Lee LLP
Notícias Corporativas

Andersen Global acrescenta recursos jurídicos na Irlanda com a cooperação da empresa Philip Lee LLP

Andersen Global expande ainda mais sua plataforma na Irlanda por meio de um Contrato de Cooperação com a Philip Lee LLP, ao acrescentar serviços jurídicos complementares às suas capacidades fiscais existentes no país.

A Philip Lee LLP foi fundada em 1993 como uma empresa butique e desde então cresceu para ser um escritório de advocacia de serviço completo com capacidades em áreas como blockchain, tecnologia, construção, bancos, segurança cibernética, emprego, energia e recursos naturais, mídia, concorrência, propriedade e produtos farmacêuticos. Com sede em Dublin e liderada pelo sócio-gerente, Jonathan Kelly, a empresa trabalha com clientes em mais de 100 países para oferecer soluções personalizadas.

O presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, disse: “Philip Lee é uma soma importanteànossa plataforma mundialàmedida que continuamos expandindo os recursos para prestar serviços contínuos e sem fronteiras. Jonathan e sua equipe compartilham nossa paixão pela administração e irão proporcionar um valioso conhecimento a nossos membros e empresas colaboradoras.”

“Nossa equipe adquire uma profunda compreensão dos requisitos comerciais e jurídicos de cada cliente e reconhece a necessidade de nossos clientes por serviços profissionais integrados e multidisciplinares”, compartilhou Kelly. “Nossa cooperação com a Andersen Global aperfeiçoa nossas capacidades fiscais com os recursos de uma empresa internacional e consolida nosso compromisso de manter uma vantagem competitiva no mercado.”

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membro independentes e legalmente separadas, compreendendo profissionais tributários, jurídicos e de avaliação de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global possui agora mais de 14.000 profissionais a nível internacional com presença em mais de 400 localidades mediante suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE