Início » Shopping Tamboré tem programação para as crianças em seus ‘Contos de Natal’
Notícias Corporativas

Shopping Tamboré tem programação para as crianças em seus ‘Contos de Natal’

Série de atividades têm decoração temática para criar memórias em família e ter um natal mágico no mall

O Papai Noel já chegou no Shopping Tamboré com o objetivo de promover alegria e diversão para as crianças neste período de Natal. A decoração do shopping foi elaborada com a temática “Contos de Natal”, pensada para envolver e encantar os frequentadores, principalmente os pequenos.

Na praça principal do shopping, próximo ao Cinemark, está a Casa do Noel, que narra as histórias do bom velhinho e suas atividades ao longo do ano. A bordo de um trenzinho as crianças podem ver desde a confecção de biscoitos, até a criação de brinquedos como o soldadinho de chumbo. O espaço conta com gangorra, escorregador e o balanço das renas. Neste ponto está também a árvore principal, com mais de 7 metros de altura.

Já na Fábrica do Noel, os pequenos podem se divertir na área de brinquedos de Gira Gira e escrevem seus pedidos na Oficina de Cartinhas, em parceria com a Estação Kids.

Os valores são promocionais para participação nas duas atrações e clientes estrela do programa de relacionamento ganham descontos: cliente 1 estrela: 10%; 2 estrelas: 20% e 3 estrelas: 30%.

No encontro com o Papai Noel, além de conhecer o bom velhinho, os visitantes podem aproveitar para fazer um pedido jogando uma moedinha na Fonte dos Desejos. Toda a arrecadação da fonte será doada para ONG Barueri Amparo e União Social. O Papai Noel atende de segunda a sábado, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.

“Nada combina mais com Natal que magia, cor e diversão. Essa programação do Natal foi pensada em todos os detalhes para oferecer uma atmosfera mágica e que vai ficar na memória de todos”, garante Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping. “E os adultos, tenho certeza, vão sentir o gostinho na lembrança dos natais de quando eram crianças.”

Mais informações sobre os ingressos para a Casa do Noel e brinquedos giratórios podem ser encontradas no site www.shoppingtambore.com.br.