Início » Águas de Manaus terá posto para negociação de dívidas durante o Arraial do CSU
Manaus

Águas de Manaus terá posto para negociação de dívidas durante o Arraial do CSU

Programação de atendimentos inicia nesta segunda (12) e segue até dia 9 de julho.

A Águas de Manaus terá um posto de atendimento no no Festival Folclórico do Parque 10, no Centro Social Urbano (CSU) localizado no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A estação inicia as atividades nesta segunda-feira (12), e a programação vai até o dia 9 de julho. Durante a campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

No local, será possível fazer renegociação de dívidas de faturas de água e esgoto. O posto funcionará das 17h às 22h, de domingo a domingo.

Os clientes da Águas de Manaus poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e parcelamento flexível. Além das negociações, a empresa também irá disponibilizar serviços como cadastro na Tarifa 10, Tarifa Manauara, troca de titularidade, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede.

“Entendemos que muitas pessoas não conseguem comparecer para o atendimento no horário comercial, então essa ação vem para apresentar mais uma opção ao cliente. Lembramos que, para o atendimento, é importante apresentar RG, CPF e as faturas que identifiquem a unidade consumidora”, destaca o gerente comercial da concessionária, Jeferson Correia.

Outros locais

Além do atendimento no CSU à noite, a Águas de Manaus também ganha postos temporários no Instituto Cultural de Desporto e Lazer do Estado do Amazonas (ICDLAM), no bairro Jorge Teixeira e na Igreja Assembléia de Deus do bairro Lago Azul.

Veja os postos de atendimento:

– Centro Social Urbano (CSU)( (Av. Perimetral, 22, bairro Parque Dez de Novembro)

De 12 de junho a 09 de julho

Domingo a domingo, das 17h às 22h

– Instituto Cultural de Desporto e Lazer do Estado do Amazonas (ICDLAM) (rua 5, nº 416, bairro Jorge Teixeira)

De 12 a 30 de junho

Segunda a sexta das 08:30 às 16:30

– Igreja Assembleia de Deus (Rua Ararabóia s/n  Qd. 53 – próximo à estação de ônibus, bairro Lago Azul)

De 12 a 30 de junho

Segunda a sexta das 08:30 às 16:30