Início » BuyCo. recebe novo aporte da Patrimonium Contabilidade
Notícias Corporativas

BuyCo. recebe novo aporte da Patrimonium Contabilidade

Parceria estratégica entre as empresas pode fortalecer a presença da BuyCo. no mercado de Valuation e M&A para pequenas e médias empresas

A Patrimonium Contabilidade anunciou que tornou-se sócia da BuyCo., adquirindo 5% de participação do sócio Darcy Alves, que agora deixa de fazer parte do quadro societário, e validando um ‘valuation’ superior a R$ 30 milhões. A BuyCo., empresa do segmento de Valuation, M&A e Dívida para PMEs (Pequenas e Médias Empresas), já contava antes com a parceria da Araújo Fontes, empresa do Banco BMG.

A associação estratégica da Patrimonium deve fortalecer a posição da BuyCo. no mercado, especialmente nas áreas de Valuation e M&A para pequenas e médias empresas. 

O conjunto agora formado pela BuyCo., Araújo Fontes e Patrimonium anunciou ter como foco consolidar e fortalecer o mercado de Valuation e M&A para PMEs. O objetivo conjunto é oferecer serviços mais robustos e eficazes nessas áreas, auxiliando no crescimento e desenvolvimento das empresas envolvidas.

A BuyCo., empresa do mercado de M&A, neste sentido, é uma plataforma que utiliza tecnologia para avaliar e intermediar a compra e venda de empresas de forma segura. Essa iniciativa reforça o compromisso do novo agrupamento em proporcionar soluções inovadoras para o mercado, alinhadas às necessidades específicas das pequenas e médias empresas.

De acordo com o CEO e fundador da Patrimonium Contabilidade e sócio da BuyCo., Márcio Bento, seu investimento na BuyCo. aconteceu por entender que, assim como a contabilidade estratégica é importante ao negócio, o valuation igualmente o é, tendo em vista que “toda empresa nasceu para ser vendida, sucedida ou quebrar”. Ele diz que a sociedade “pode ajudar nas duas primeiras situações, além de impedir que, com uma análise criteriosa, a terceira aconteça”.

O CEO e cofundador da BuyCo., Diego Ornellas, destaca que o recente investimento que a instituição recebeu de uma das maiores empresas de contabilidade do Brasil não é apenas um voto de confiança no que foi construído até aqui, mas também um propulsor que promete acelerar o crescimento da BuyCo. de forma significativa para impulsionar o setor de negócios, concretizando a missão da empresa. 

“Nossos clientes, através dessa aliança, poderão contar não só com os serviços de Valuation e M&A, como também, com o suporte contábil necessário”, disse. Diego completa: “Compartilho desse otimismo com a minha equipe, pois sabemos que esta nova etapa não apenas fortalecerá nossa posição no mercado como também enriquecerá o calibre dos serviços que oferecemos, proporcionando uma experiência mais abrangente e integrada para todos os envolvidos.”

Para saber mais, basta acessar: https://buyco.com.br