Início » Turnê Tardezinha estima receber 40 mil pessoas no Mineirão
Notícias Corporativas

Turnê Tardezinha estima receber 40 mil pessoas no Mineirão

Evento idealizado pelo cantor Thiaguinho ocorrerá no próximo sábado (29), no Estádio do Mineirão, em parceria com a Itaipava

O cantor Thiaguinho retorna para a capital mineira neste sábado (29) para mais uma edição da turnê Tardezinha. O show será realizado no Estádio do Mineirão, a partir das 14h e a expectativa é receber um público de, aproximadamente, 40 mil pessoas.

Com o patrocínio da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, será oferecida para os presentes na versão Ita-Draft, chopp na lata da Itaipava. A marca também fará ações no local e fornecerá copos personalizados para o público.

O evento contará com três espaços: Surreal, Tardezinha e Ousadia. Todos os setores incluem bares e espaços temáticos, a fim de proporcionar experiências para o público. No local, haverá um minipalco e uma roleta de prêmios, em que o público terá a chance de participar de um desafio musical, envolvendo canto e dança de um trecho da música “Delirante”, feita especialmente para o evento Tardezinha. Quem cumprir o desafio poderá rodar a roleta e ganhar prêmios exclusivos.

O evento criado pelo próprio cantor Thiaguinho existe há mais de seis anos e alcançou quase um milhão de pessoas ao redor do Brasil. A cobertura do show ficará por conta de um time de influenciadores, que registrará os momentos nas redes sociais da Itaipava.

A Tardezinha terá um total de 26 apresentações, abrangendo 90% dos estados do Brasil, com a expectativa de impactar fisicamente 750 mil pessoas e alcançar mais de 100 milhões de pessoas ao longo do ano.

TARDEZINHA EM BELO HORIZONTE:

Cerveja oficial: Ita-Draft
Data: 29/07/2023
Abertura dos portões: 14h
Local: Estádio do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 8 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA, Itapissuma/PE e Uberaba/MG) e centros de distribuição. Produz, dentre outras marcas de cerveja, a Itaipava, patrocinadora do evento.

Criada em Petrópolis (RJ), a Itaipava conta com diferentes estilos: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool.

Para saber mais, basta acessar: http://www.cervejaitaipava.com.br / @itaipava