Início » Blue Diamond Resorts Lança Tecnologia Inovadora de Sites para Atrair Nova Geração de Viajantes
Notícias Corporativas

Blue Diamond Resorts Lança Tecnologia Inovadora de Sites para Atrair Nova Geração de Viajantes

MIAMI, Oct. 27, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O Blue Diamond Resorts tem o prazer de anunciar a inclusão de um novo método de pagamento para os viajantes que façam reservas no seu site, especificamente para sites de marcas. Esta adição inovadora chega a tempo para uma Black Friday muito promissora de 2023, durante a qual o Blue Diamond Resorts irá enfatizar que as experiências de férias premium com tudo incluído são destinadas a todos. Este avanço foi possível graças às mais recentes inovações em soluções de pagamento de viagens, garantindo uma experiência de reserva perfeita e conveniente para os seus hóspedes.

“A inclusão desta tecnologia no nosso site viabiliza o acessoàuma experiência de férias aprimorada para uma nova geração de viajantes que desejam aproveitar as melhores férias com tudo incluído”, disse Jurgen Stutz, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing, Gestão de Receitas e Distribuição do Blue Diamond Resorts. “Este é mais um passo que o Blue Diamond Resorts dá para se manter inovador nas últimas tecnologias e tendências de férias, entendendo o viajante de hoje e de amanhã”, disse ele.

Como parte do seu compromisso de melhorar a experiência do hóspede, esta nova forma de pagamento visa proporcionar maior conveniência e flexibilidade aos viajantes nos Estados Unidos e no Canadá na ocasião da reserva.

Esta recente novidade dá seguimento às recentes notícias da empresa sobre o aprimoramento abrangente da experiência nas categorias de quartos upgraded Diamond Club™ e Star Class™ nos seus portfólios Royalton Luxury Resorts e Planet Hollywood Beach Resorts, que incluem um mordomo pessoal durante toda a experiência, dentre uma extensa lista de vantagens e benefícios. O Blue Diamond Resorts acredita que esses serviços permitirão que mais hóspedes aproveitem as férias nessas categorias de quartos upgraded.

Este programa de pagamento abrange as marcas Royalton Luxury Resorts, Royalton CHIC Resorts, Hideaway at Royalton Resorts, Mystique by Royalton Resorts e Planet Hollywood Beach Resorts, proporcionando aos hóspedes um processo de pagamento simplificado e seguro, facilitando a reserva das férias do seu sonho.

O Blue Diamond Resorts está transformando o segmento de hospitalidade com tudo incluído no Caribe, México e América Central. Com o atendimento das demandas do mercado, ofertas diversas para viajantes exigentes e investimento em soluções inovadoras, como a nova forma de pagamento parcelado. Sua dedicação em estabelecer novos padrões de luxo e moldar o futuro do setor é evidente no seu compromisso de aprimorar a experiência do hóspede.

Sobre o Blue Diamond Resorts  

O Blue Diamond Resorts tem mais de 60 hotéis e mais de 18.000 quartos em oito países localizados nos destinos de férias mais populares do Caribe. Suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde Todos são Família. Um hotel para amigos, pais, filhos, casais, casamentos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes individuais, onde todos são família com nosso serviço em recursos personalizado e comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, DreamBed™ e o Sports Event Guarantee™.  Para se concentrar em relacionamentos e amizades valiosas, o Hideaway at Royalton oferece uma experiência somente para adultos com refeições exclusivas e acomodações preferidas para aumentar a União entre seus hóspedes. Party Your Way no Royalton CHIC Resorts, uma marca vibrante e efervescente apenas para adultos se deliciarem com o inesperado, com tudo incluído. O Mystique by Royalton está Longe de Ser Comum, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conexão com seus arredores em uma coleção de resorts de estilo boutique plenos de beleza sem fim e vibrações modernas. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para hóspedes com mais de 21 anos, férias únicas com tudo incluído, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para suas férias em família, reunião com amigos ou para relaxar com seu ente querido. O Starfish Resorts tem uma localização deslumbrante e um rico patrimônio cultural. O Planet Hollywood Hotels & Resorts atrai os hóspedes para Vacation Like A Star™(Férias de Estrela) com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes, enquanto você Foge dos Paparazzi no Planet Hollywood Adult Scene que transforma as férias exclusivas para adultos no centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.

Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite www.bluediamondresorts.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/d05fbf3d-37df-4fd2-8348-9d2b6c523a60


Para mais informação contate media@bluediamonresorts.com

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8967481)