Início » Mitsubishi Power anuncia Prevalon, empresa independente especializada no mercado de armazenamento de energia em baterias em rápido crescimento
Notícias Corporativas

Mitsubishi Power anuncia Prevalon, empresa independente especializada no mercado de armazenamento de energia em baterias em rápido crescimento

Prevalon Energy LLC é estabelecida como uma subsidiária integral da Mitsubishi Power AmericasOs negócios existentes de soluções de armazenamento de energia em baterias foram transferidos para a recém-formada “Prevalon”, com foco dedicado na inovação e no crescimento do armazenamento de energia em baterias

A Mitsubishi Power Americas (Mitsubishi Power) está transformando e rebatizando seu negócio de soluções de armazenamento de energia em baterias (BESS) em uma empresa independente e legalmente separada, a PrevalonTM(pronuncia-se preh-vuh-lon). Projetada como um veículo específico para inovação e crescimento no espaço de armazenamento de energia em baterias, a Prevalon entra no mercado com um histórico estabelecido, um pipeline robusto de projetos internacionais e tecnologia comprovada da divisão de BESS da Mitsubishi Power.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240222996253/pt/

Tom Cornell, President & Chief Executive Officer of Prevalon Energy LLC (Photo: Business Wire)

Tom Cornell, President & Chief Executive Officer of Prevalon Energy LLC (Photo: Business Wire)

Essa mudança estratégica é o primeiro passo para capacitar a Prevalon para se concentrar de forma independente no armazenamento de energia em baterias e posiciona a empresa como um catalisador para abraçar os avanços tecnológicos e atrair investimentos no cenário de transição energética que está em rápida evolução.

A Prevalon traz experiência significativa da divisão de BESS da Mitsubishi Power – mais de 30 projetos e três gigawatts-hora (GWh) de sistemas de armazenamento de energia em baterias (BESS) em escala de utilidade pública implementados mundialmente. Com essa experiência internacional em BESS, a Prevalon está bem posicionada para operar como uma empresa comprovada e estabelecida, com a agilidade de uma startup. Ele permitirá que os clientes implementem soluções flexíveis de armazenamento de energia em baterias como um meio de acelerar em direção a um futuro energético mais sustentável.

A nova entidade mantém a atual equipe de liderança, suas ofertas de tecnologia e serviços e funcionários, bem com outros ativos da divisão global de BESS da Mitsubishi Power. A Prevalon continuará oferecendo a solução integrada de armazenamento de energia em baterias de ponta a ponta, rebatizada como “Plataforma de armazenamento de energia em baterias da Prevalon”, que está projetada para ser flexível segundo as necessidades específicas do projeto com um sistema de gerenciamento de energia robusto, inteligente e cibernético que também servirá de base para o negócio de serviços de monitoramento e diagnóstico remoto da Prevalon.

“Com o aumento da velocidade da transição energética, é imperativo que soluções tecnológicas avançadas, como o armazenamento de energia em baterias, acompanhem o ritmo”, disse Bill Newsom, presidente e CEO da Mitsubishi Power Americas. “Com a criação da Prevalon, estamos confiantes de que seu foco especializado em soluções e serviços na área de armazenamento de energia em baterias vai gerar mais valor neste negócio para acompanhar este mercado em hipercrescimento. Este é um exemplo do compromisso da Mitsubishi Power em alinhar e estruturar os seus negócios de uma forma que traga mais valor e conhecimentos específicos para a transição energética em constante mudança.”

“Hoje é um dia importante para nossa equipe”, expressou Tom Cornell, presidente e CEO da Prevalon. “O estabelecimento da Prevalon como uma força pioneira comprometida com produtos e serviços inovadores no setor é uma respostaàdemanda cada vez maior no segmento de armazenamento de energia em baterias. Nossa principal missão é criar e implementar soluções de armazenamento de energia em baterias que sejam seguras, confiáveis e inovadoras, contribuindo para um futuro mais sustentável. Esta visão impulsiona a nossa dedicação inabalável em moldar soluções personalizadas ao lado dos nossos clientes, acelerando o progresso em direção a uma transição energética ideal.”

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power), com sede em Lake Mary, Flórida (EUA), emprega mais de 2,8 mil especialistas e profissionais em geração de energia, armazenamento de energia e soluções digitais. Nossa equipe está focada em capacitar os clientes para combater as mudanças climáticas de maneira econômica e confiável, ao mesmo tempo em que promove a prosperidade humana em toda a América do Norte, Central e do Sul. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem turbinas a gás, vapor e aeroderivadas; trens de força e ilhas de energia; sistemas geotérmicos; desenvolvimento de projetos solares fotovoltaicos; controles ambientais; e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde, sistemas de armazenamento de energia em baterias e serviços. A Mitsubishi Power também oferece soluções inteligentes que utilizam inteligência artificial para permitir a operação autônoma de usinas de energia. A Mitsubishi Power é uma marca de soluções de energia da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. Com sede em Tóquio (Japão), a MHI é um dos principais fabricantes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para mais informações, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga a gente no LinkedIn.

Sobre a Prevalon Energy LLC

Comprometimento, confiabilidade e conhecimento. Esses são os ideais que orientam nossa tomada de decisões, filosofia de design e construção de relacionamentos. A Prevalon Energy LLC (Prevalon), uma empresa da Mitsubishi Power Americas, está capacitando as empresas a implementar soluções energéticas flexíveis e a acelerar um futuro energético mais sustentável. Com 10 anos de experiência global em armazenamento de energia em baterias e mais de três GWh em projetos de armazenamento de energia em baterias em escala de utilidade implementados, a Prevalon desenvolve uma solução integrada de ponta a ponta de armazenamento de energia em baterias que atende todo o ciclo de vida do projeto e garante desempenho. Desde a concepção e engenharia, integração de sistemas de gerenciamento de energia, comissionamento e programas de serviço de longo prazo, a plataforma de armazenamento de energia em baterias da Prevalon atende às demandas do seu sistema de energia hoje e no futuro. Para mais informações, acesse PrevalonEnergy.com e siga a gente no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de comunicação:

Christa Reichhardt

Mitsubishi Power

+1 407-484-5599

Christa.Reichhardt@amermhi.com

Alex Misrahi

Prevalon

+1 407-865-2307

Alex.Misrahi@PrevalonEnergy.com

Fonte: BUSINESS WIRE