Início » A pedido de Peixoto, comunidade Nossa Vitória recebe postes que vão levar energia elétrica ao local
Política

A pedido de Peixoto, comunidade Nossa Vitória recebe postes que vão levar energia elétrica ao local

Nesta quinta-feira (11/05), o vereador Peixoto (Agir) visitou a comunidade Nossa Vitória, na zona Leste de Manaus, para acompanhar o trabalho realizado pela concessionária Amazonas Energia, que colocou postes para ofertar energia elétrica para mais de 100 famílias que residem na região. Desde o início do ano, o parlamentar busca junto à concessionária, a regularização do serviço para os moradores.

No último mês de março, por intermédio de Peixoto, representantes da localidade foram até a Amazonas Energia para solicitar o serviço. No mesmo mês, a empresa realizou a primeira visita técnica, e nesta semana finalizou a colocação das estruturas para abastecimento das casas.

“A chegada da energia é algo bom para a população, porque agora além de ter oficialmente o serviço, eles terão comprovante de residência, vão poder abrir crediário nas lojas de departamento e terão a dignidade de comprovar que residem, onde realmente moram”, celebrou o vereador.

Localizada no perímetro do Distrito Industrial, há mais de uma década, os moradores da Nossa Vitória buscavam melhorar as condições do local e este ano, com o apoio do parlamentar, estão conquistando.

“Nossa imensa gratidão ao vereador Peixoto, em parceria com a Amazonas Energia. Há 12 anos essa comunidade surgiu e agora que veio esse benefício. Só tenho que agradecer em nome da nossa comunidade”, afirmou o líder comunitário Carlos Alberto Alves.

“Eu fico muito feliz que através do nosso mandato, podemos trazer melhorias para a população. O nosso mandato é para as pessoas, para trazer benefícios para a população”, finaliza Peixoto.