Início » Governo de Goiás divulga grade de shows do Mais Araguaia em Aruanã
Notícias Corporativas

Governo de Goiás divulga grade de shows do Mais Araguaia em Aruanã

Por meio da Secretaria da Retomada, atrações regionais e nacionais vão se apresentar gratuitamente durante todo o mês de julho, em um palco com estrutura de show business montado na praça Couto Magalhães

O Governo de Goiás, que está investindo R$ 14 milhões no Mais Araguaia, divulga a grade completa das atrações que vão animar o público na cidade de Aruanã, durante todo o mês de julho, com shows de artistas regionais e nacionais. Entre as principais atrações estão, Tatau, Léo Chaves, Barão Vermelho e João Neto & Frederico, que estão sendo oferecidos em parceria com o Sesc Goiás.

Por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, a Praça Couto Magalhães ganhou um palco com grandes estruturas. As apresentações serão todas as sextas e sábados, a partir das 17h, com programação inteiramente gratuita para os turistas, que vão poder ainda curtir o pôr do sol, aos sábados, durante toda a temporada, com boa música no palco Sunset.

A maratona de shows começa com MaLuê já nesta sexta-feira (07/07) e Tatau, ex-Araketu, no sábado, dia 8 de julho. A música eletrônica, que sacudiu Aruanã no primeiro fim de semana do mês, volta com um time de mulheres que dominam a cena: DJs Larissa Lahw, Ani Cristine e Kah Fialho. A cantora Grace Carvalho leva o melhor do samba e do forró para a programação.

Já no terceiro fim de semana de julho, Léo Chaves (que fazia dupla com Victor) será a atração principal da sexta (14), que também contará com os DJs Low e Ani Cristine. No sábado (15), a programação mistura o pop rock dos artistas goianos, Nila Branco e Mr Gyn., com os clássicos nacionais e internacionais de Jorginho.

A dupla Humberto e Ronaldo sobe ao palco do Governo de Goiás na sexta, dia 21. Já no sábado, dia 22, é a vez do Barão Vermelho e a cantora Cejane Verdejo embalarem o público com clássicos do rock, além do pagode com Kamisa 10.

No último final de semana do mês, João Neto e Frederico, Gabriel O Pensador, Maíra, Club Retrô e outras atrações encerram a temporada Mais Araguaia para os turistas de Aruanã.