Início » Prodapt reconhecida pela Gartner® como provedora regional de telecomunicação nativa de grande porte na América do Norte, Europa e América Latina
Notícias Corporativas

Prodapt reconhecida pela Gartner® como provedora regional de telecomunicação nativa de grande porte na América do Norte, Europa e América Latina

A categorização como telecomunicação nativa é baseada em relevância de alto domínio para atender provedores de serviços de comunicação (PSCs)

A Gartner reconheceu a Prodapt como provedora de serviço de TI regional de telecomunicação nativa de grande porte na América do Norte, Europa e América Latina, o que, acreditamos, enfatiza a relevância de alto domínio e a especialização ao atender PSCs.

O Guia de seleção de fornecedores de serviços de TI para diretores de informática dos PSCs ilustra a presença industrial e regional, o foco na capacidade, o “DNA” do provedor e a escala dos provedores na América do Norte, Europa e América Latina. Esses provedores têm interesse, investimentos e experiência na indústria de telecomunicações.

Os provedores de telecomunicação nativa geram mais de um terço de toda a receita do setor de telecomunicações e fornece serviços especializados para Provedores de Serviços de Comunicação. Os provedores regionais são aqueles como a Prodapt que trabalham com clientes com presença em vários segmentos.

“Os atuantes em telecomunicação querem transformar internamente para atender a demanda do consumidor e das empresas quanto a serviços digitais confiáveis, mas os desafios com sistemas complexos, crescimento inorgânico, operações discrepantes e funções isoladas impedem a transformação. A necessidade por um parceiro completo de telecomunicação nativa para impulsionar resultados holísticos em TI, digital, operações, rede e dados é suprema. Acreditamos que este reconhecimento pela Gartner reafirma a expertise comprovada da Prodapt em entregar esses elementos para as empresas de telecomunicação”, afirmou Harsha Kumar, CEO da Prodapt.

“Os diretores de informática dos PSCs e outros líderes em tecnologia devem identificar provedores de serviços de TI mais relevantes, no fornecimento de novos projetos e iniciativas, verificando suas áreas de foco em serviço e capacidade, força da priorização da indústria, relevância regional, tamanho da empresa e DNA”, afirmou o analista Jouni Forsman no relatório da Gartner.

Entre os clientes da Prodapt estão os maiores PSCs, hiperescaladores, provedores de equipamentos de rede e empresas de tecnologia do mundo, incluindo mídia social, plataformas de pesquisa e empresas de serviços digitais nativos.

Clique aqui para baixar o relatório da Gartner.

Gartner, Guia de seleção de provedores de serviço de TI para diretores de informática de PSCs: América do Norte, Jouni Forsman, 18 de setembro de 2023

Gartner, Guia de seleção de provedores de serviço de TI para diretores de informática de PSCs: América Latina, Jouni Forsman, 13 de setembro de 2023

Gartner, Guia de seleção de provedores de serviço de TI para diretores de informática de PSCs: Europa, Jouni Forsman, 25 de agosto de 2023

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

GARTNER é uma marca comercial registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e é usada aqui com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a Prodapt

A Prodapt é a maior empresa especializada e de crescimento mais rápido no setor de conectividade. Com seu foco no domínio, a Prodapt criou uma profunda expertise nas tecnologias mais transformadoras que conectam nosso mundo.

A Prodapt é uma parceira confiável para empresas em todas as camadas da conectividade. Projetamos, configuramos e operamos soluções em seu cenário digital, infraestrutura de rede e operações de negócios – e criamos experiências que encantam os clientes.

Hoje nossos clientes conectam 1,1 bilhões de pessoas e 5,4 bilhões de dispositivos, e estão entre as maiores firmas de telecomunicações, mídia e internet do mundo. A Prodapt trabalha com a Google, Amazon, Verizon, Vodafone, Liberty Global, Liberty Latin America, Claro, Lumen, Windstream, Rogers, Telus, KPN, Virgin Media, British Telecom, Deutsche Telekom, Cisco, Adtran, Samsung, e muitas outras empresas.

Uma empresa Great Place To Work® Certified™, a Prodapt emprega mais de 6.000 especialistas em tecnologia e domínio em mais de 30 países, abrangendo América do Norte, América Latina, Europa, África e Ásia. A Prodapt faz parte do conglomerado empresarial The Jhaver Group, com mais de 128 anos de história, que emprega mais de 30.000 pessoas em mais de 80 locais em todo o mundo.

Acesse www.prodapt.com para mais informações. Siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

marketing@prodapt.com

Fonte: BUSINESS WIRE