Início » Exante Data anuncia que Michael Trounce se unirá à empresa como consultor de clientes globais
Geral Notícias Corporativas

Exante Data anuncia que Michael Trounce se unirá à empresa como consultor de clientes globais

A Exante Data tem o prazer de anunciar que Michael Trounce ingressará na Exante Data como consultor para Clientes Globais. Mike conta com um currículo impressionante, incluindo a função de fundador na Trounceflow e de liderança em pesquisa na JP Morgan e Standard Chartered.

Michael tem um conjunto único de habilidades especializadas que abrangem fluxos de capital, mercados emergentes e ciência de dados. Estamos muito entusiasmados de ter Mike aqui para ajudar na interação com um público global,àmedida que expandimos ainda mais a nossa presença de clientes.

A Exante Data continuará a investir em nosso conteúdo com liderança no mercado, fortalecendo ao mesmo tempo os nossos serviços,àmedida que ajudamos os investidores mais sofisticados do mundo a serem bem-sucedidos.

Sobre a Exante Data

A Exante Data foi fundada em 2016 por Jens Nordvig e fornece dados proprietários e análises de classe mundial a investidores institucionais do mundo inteiro. A missão da Exante Data é oferecer melhores respostas às principais questões macro por meio de dados e análises de alto nível.

A Exante Data ajuda os investidores a gerar alfa nos macromercados globais, extraindo sinais relevantes de vastos conjuntos de dados públicos e privados, com uma sobreposição de interpretação humana.

Nossas ferramentas inovadoras e resultados de modelos são disponibilizados aos nossos clientes para facilitar seus próprios processos de pesquisa internos, inclusive via API.

A Exante Data oferece um serviço holístico que vai desde dados e análises proprietários, pesquisas temáticas, ideias comerciais até a interação diária com nossa equipe de analistas de classe mundial.

Encontre-nos em:www.exantedata.com. Twitter: @ExanteData . Substack: Money: Inside and Out

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kaye Gentle

Kaye.gentle@exantedata.com

Fonte: BUSINESS WIRE