Início » Martha Falcão Wyden oferta consultoria gratuita de capacitação para autônomos e microempreendedores
Educação

Martha Falcão Wyden oferta consultoria gratuita de capacitação para autônomos e microempreendedores

Os alunos do curso de Administração da Faculdade Martha Falcão Wyden desenvolveram o projeto “Talentos Empreendedores” para capacitar microempreendedores e autônomos em temas relacionados ao empreendedorismo. As atividades iniciarão a partir do dia 25 de abril e serão realizadas na sede da FMF, localizada na rua Natal, nº 300, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, até o dia 06 de junho.

O projeto tem duração de dois meses, período em que os empreendedores receberão consultoria gratuita para contribuir com o desenvolvimento do seu negócio e também capacitações, por meio de oficinas. Ao final dos dois meses de capacitação, os inscritos receberão certificado do Programa de Capacitação da FMF Wyden.

“Nosso objetivo é desenvolver a prática dos alunos e contribuir com a capacitação dos microempreendedores e autônomos levando capacitações que possam melhorar o seu negócio”, diz a coordenadora do curso Karla Albuquerque.

Inscrições

Os empreendedores MEI e autônomos que tiverem interesse em receber consultoria e participar das capacitações gratuitas devem fazer sua inscrição pelo link l1nk.dev/queroparticipardoprojeto .

Após o preenchimento do formulário, os alunos do curso de Administração, sob a coordenação da professora Msc. Monique Menezes, do projeto “Talentos Empreendedores”, entrará em contato com os interessados para o início da consultoria.

SERVIÇO

O QUÊ: Consultoria e Programa de Capacitação para microempreendedores e autônomos.

QUANDO: de 25 de abril a 06 de junho

ONDE: Faculdade Martha Falcão Wyden (Rua Natal, nº 300 – Adrianópolis)

HORÁRIO: Das 13h às 17h

QUANTO: Gratuito