Início » Em 100 dias de gestão, Caio André reposiciona CMM e reaproxima parlamento municipal da população
Política

Em 100 dias de gestão, Caio André reposiciona CMM e reaproxima parlamento municipal da população

Com 100 dias de gestão completados nesta segunda-feira (10/04), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), acumula ações e condutas que reposicionaram a Casa diante da sociedade, reaproximando o parlamento dos cidadãos manauaras. O trabalho capitaneado por Caio André inclui ações na esfera legislativa, desenvolvimento de trabalhos internos voltados a servidores, além de atividades externas que levam a CMM para mais perto das pessoas e resgatam a credibilidade do parlamento.

No dia 1º de janeiro deste ano, o parlamentar assumiu a presidência da Casa e prometeu uma gestão “eficiente, transparente e moderna”. Caio André também anunciou compromissos que estão entre as prioridades de sua administração, como a realização de um concurso público e a reativação do projeto “Câmara Itinerante”, hoje retomado com o nome “Câmara Cidadã”.

“Uma reaproximação da Câmara Municipal como um todo, do Poder Legislativo Municipal com a população. Não poderia ser diferente, foi por isso que eu me candidatei e penso que desde o início da nossa gestão temos conseguido ir ao encontro desse sentimento de independência, de transparência e também de proximidade com a população, isso é o mais importante”, avaliou Caio André.

“Muitas ações ainda virão para que consigamos ainda mais essa reaproximação, e firmemos essa independência. Temos uma luta diária no plenário, dando a oportunidade para todos os vereadores, a cidade de Manaus é quem ganha com isso”, acrescentou o presidente da CMM.

Concurso público confirmado – A realização do concurso público que vai ampliar o quadro de servidores e executar um programa de aposentadoria voluntária que envolve colaboradores com mais de 30 anos de serviços prestados está prevista para 2024.