Início » ‘Zera Dívida’ ganha novos postos de atendimento na zona Norte e ações itinerantes na zona Leste
Manaus

‘Zera Dívida’ ganha novos postos de atendimento na zona Norte e ações itinerantes na zona Leste

Mutirão da Águas de Manaus segue até o dia 23 de dezembro

A campanha Zera Dívida, da Águas de Manaus, segue nesta semana com o acréscimo de mais dois postos de atendimento. Agora, os clientes que buscam negociação de débitos com a concessionária podem comparecer às unidades do supermercado DB na Avenida Max Teixeira e Nova Cidade, ambos na zona Norte de Manaus.

Assim como nos outros locais de atendimento, as novas unidades também funcionarão de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, até o dia 23 deste mês. “Reforçamos que, durante a campanha, não é necessário fazer agendamento. Essa é uma ação que vem para ajudar o cliente que quer começar o ano novo sem dívidas com a concessionária”, destaca o gerente comercial da Águas de Manaus, Jeferson Correia.

Além do DB, a Zera Dívida segue com atendimentos no auditório da Vila Olímpica, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. A campanha também conta com posto na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8:30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 08:30 às 16:00.

Itinerante

Nesta terça (11), a campanha ganha três postos itinerantes, que ficarão nos institutos sociais Cauê Tinoco (rua Carmen Guimarães Hagge, bairro Gilberto Mestrinho), Jusmaf (rua João Prescinca, n° 453 – Jorge Teixeira) e ISSCAM (rua Plutarco, 51 – Jorge Teixeira, Manaus – AM, 69088-058). Nesses locais, os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

Atendimento digital

Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e whatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a campanha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções.

Condições especiais

Neste ano, o Zera Dívida oferece descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.

Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.