Início » Oficinas em loja exclusiva dedicada à Páscoa é sucesso entre as crianças
Uncategorized

Oficinas em loja exclusiva dedicada à Páscoa é sucesso entre as crianças

As turmas das oficinas “Oficina do Tucumano”, realizada diariamente na loja temática do Grupo DB para a Páscoa tem lotado em todas as edições.

Com a chance de confeitar ovos de chocolates e de participar de diversas brincadeiras, o local reforçou ainda mais o significado da Páscoa, que é viver um momento em família, criando memórias e reforçando os laços.

O espaço funciona diariamente na primeira loja conceito de Páscoa do Grupo DB, que funciona todos os dias no Shopping Sumaúma, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

“O sucesso do espaço superou todas as nossas expectativas. Foi um local pensando com muito carinho para celebrar um retorno grandioso dos encontros nesse período, passadas as maiores restrições por conta da pandemia”, afirmou a diretora de recursos humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.

Tucumano

A “Oficina do Tucumano” é uma confeitaria voltada para crianças de 2 a 12 anos, com agendamento antecipado. Para participar, basta realizar uma compra de dois ovos de páscoa de 150 mg ou um de 300 mg.

No local, as crianças irão confeitar chocolates com vários itens disponíveis e poderão levar o doce para casa. Também haverá um espaço dedicado para pinturas.

As oficinas serão realizadas até o dia 9 de abril. Serão três turmas por dia com capacidade de 15 crianças por turma.