Início » Selfie épica de Ellen DeGeneres no Oscar completa 10 anos
Entretenimento

Selfie épica de Ellen DeGeneres no Oscar completa 10 anos

Já se passaram 10 anos desde que Ellen Degeneres quebrou o X (então Twitter) ao postar uma selfie icônica repleta de atores durante a cerimônia do Oscar de 2014.

Degeneres conseguiu colocar Meryl Streep, Bradley Cooper, Jared Leto, Angelina Jolie, Brad Pitt, Julia Roberts, Jennifer Lawrence, Kevin Spacey, Lupita Nyong’o e Channing Tatum no registro.

Revisitar este momento, e os rostos famosos nele, é como abrir uma cápsula do tempo. Alguns dos nomes na foto continuaram a trabalhar incansavelmente desde então. Já outros – como Spacey, que foi demitido de “House of Cards” em 2018 no meio do movimento #MeToo após enfrentar acusações de má conduta sexual – tiveram suas vidas drasticamente alteradas.

Cooper, por exemplo, solidificou-se como um dos pilares do Oscar desde sua indicação como ator coadjuvante em 2014 por “Trapaça”. Uma década depois, ele concorre em duas categorias na premiação deste ano por “Maestro” – filme que dirigiu, produziu e protagonizou.

Lawrence também recebeu uma indicação por sua atuação em “Trapaça”. Ela conquistou outra indicação ao Oscar no ano seguinte por seu papel em “Joy” e tem aparecido em um filme todos os anos desde então. Além disso, ela também se tornou mãe ao longo do caminho.