Início » CarnaKwai 24 terá Ivete, Alceu, Bell Marques e Pabllo Vittar
Entretenimento

CarnaKwai 24 terá Ivete, Alceu, Bell Marques e Pabllo Vittar

Com transmissões ao vivo e ações exclusivas, Kwai estará no Carnaval das principais capitais do país, com participação do FitDance e das embaixadoras Lumena Aleluia, Rita Cadillac e Viviane Araújo

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia, pelo segundo ano consecutivo, sua participação nas festividades carnavalescas nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Com transmissões ao vivo, apoio a diversos trios e blocos de rua, atividades com escolas de samba, colaborações com embaixadores de renome e iniciativas inovadoras, a plataforma reafirma seu papel ativo no entretenimento como parceiro da maior celebração cultural do Brasil.

O aplicativo já inicia as festividades em São Paulo marcando presença no Bloco da Pabllo, Forrozin Mariana Aydar, Ritaleena e Bloco Navio Pirata com Baianasystem, que contará com transmissão ao vivo no dia 17/02 na plataforma. A dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac será a embaixadora oficial do CarnaKwai na cidade e irá produzir conteúdos exclusivos para o app mostrando a folia diretamente das ruas da capital paulista. 

No Recife, o Kwai será a plataforma oficial do Carnaval de rua da capital pernambucana — que ocorre entre 08/02 e 14/02 —, e contará com transmissões ao vivo dos principais shows de grandes artistas que irão se apresentar na cidade, como Lenine, Elba Ramalho, Alceu Valença, Nação Zumbi e Lia de Itamaracá.

Em Salvador, o app estará junto dos trios elétricos de Bell Marques e Ivete Sangalo, com uma grande cobertura. Será possível acompanhar ao vivo pela plataforma a saída do Bloco Vumbora no dia 10/02 pelo perfil oficial de Bell Marques no app, e do Bloco Coruja no dia 11/02 pelo perfil oficial de Ivete Sangalo no Kwai. Além disso, a influencer Lumena Aleluia será novamente a embaixadora oficial do CarnaKwai na cidade, e trará diversos conteúdos e transmissões ao vivo exclusivos diretamente do Camarote Brahma e pelas ruas da cidade. 

Ainda em Salvador, o aplicativo também firmou parceria com a empresa de dança FitDance, para ações exclusivas dentro de um estúdio montado no Camarote Brahma, que contará com lives, entrevistas com influenciadores convidados e ativações de marca. 

Já para o Carnaval de rua do Rio de Janeiro, este ano a plataforma será parceira dos principais blocos da cidade: Sargento Pimenta, Orquestra Voadora, Monobloco e Bangalafumenga, que irá transmitir ao vivo sua apresentação no dia 11/02 em seu perfil oficial no Kwai. Além disso, a atriz e influenciadora Viviane Araújo foi escolhida como embaixadora do CarnaKwai na cidade, e os usuários poderão acompanhar conteúdos exclusivos em seu perfil diretamente das ruas do Rio de Janeiro e da Sapucaí. O app também promove playlist especial com o samba enredo de todas as escolas de samba e conta com conteúdos especiais de algumas escolas como o Salgueiro.