Início » BBB24: equipe de Isabelle pede votos para eliminar Alane e Juninho
Destaque Entretenimento

BBB24: equipe de Isabelle pede votos para eliminar Alane e Juninho

A cunhã-poranga do Garantido está no paredão pela segunda vez e disputa contra Alane, Beatriz e Juninho

A equipe de Isabelle Nogueira está pedindo nas redes sociais para os fãs e seguidores da manauara votarem em Juninho e Alane neste paredão. Dessa vez, o voto é para eliminar um participante do reality show. O resultado sai na noite desta terça-feira (6).

A cunhã-poranga do Garantido está no paredão pela segunda vez e disputa a permanência na casa mais vigiada dos país contra Alane, Beatriz e Juninho.

Isabelle escapou do paredão na primeira votação, mas foi traída pelo próprio grupo. Dentre eles, Michel que votou na sister e quando soube que ela estava no paredão, disse que havia se enganado pois queria ter votado em Wanessa Camargo.

Entenda a formação

A casa foi dividida em dois grupos. Um deles ganharam uma pulseira vermelha de Davi, que atendeu o Big Fone. Os que não tinham pulseira formaram outro grupo, no qual estava Isabelle.

Cada grupo votou em uma pessoa do outro grupo, na primeira rodada de votação para a escolha de dois participantes para o paredão.

Nesta votação, Isabelle ficou empatada com Alane, com três votos para cada uma. Neste caso, a líder Fernanda desempatou e escolheu Alane. O escolhido do outro grupo foi Juninho.

Em seguida, os participantes de cada grupo votavam em membros do próprio grupo. Foi aí que Isabelle voltou a compor o paredão: recebeu três votos. No outro grupo, o escolhido foi Marcos.

Os quatro escolhidos pelos grupos participaram da prova Bate Volta: Juninho, Alane, Marcos e Isabelle. Marcos venceu a prova e se livrou do paredão.

O Paredão ficou formado assim: Beatriz, escolhida pela líder Fernanda; Isabelle Juninho e Alane, escolhidos pela casa.

Votação
Para votar, usuários devem acessar o site do BBB Gshow, entrar com a conta Globo, escolher a opção Voto Único (somente um, coleta seu CPF) e/ou Voto da Torcida (quantos quiser, só precisa da conta Globo). E selecionar quem o brother ou sister de gostara que continuasse no programa.