Início » Inscrições para cursos de qualificação profissional do Cetam seguem até sexta-feira
Amazonas Destaque

Inscrições para cursos de qualificação profissional do Cetam seguem até sexta-feira

O Cetam oferece 25 mil vagas em diversos cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD)

As inscrições para os cursos de qualificação profissional do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), na modalidade de Ensino a Distância (EaD), começaram nesta quinta-feira (15/02) e seguem até sexta-feira (16/02). Ao todo, estão sendo oferecidas 25 mil vagas e as inscrições são totalmente on-line.

Os interessados podem acessar o portal do Cetam no endereço: cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/ para obter informações detalhadas sobre os cursos disponíveis, requisitos de participação e demais orientações que constam no edital.

O Cetam ressalta a importância de uma leitura prévia do edital pelo interessado em uma das vagas do certame, pois no documento constam todos os esclarecimentos.

Todos os cursos ofertados pelo Cetam são gratuitos.

Neste edital estão sendo ofertadas vagas para 25 cursos de Qualificação Profissional como Inglês para Atendimento ao Público e Microempreendedor Individual, entre outros.

Os interessados em participar do processo de inscrição dos cursos de qualificação profissional, na modalidade de ensino a distância (EaD), que ainda não possuem cadastro no Portal de Inscrição devem acessar o site https://cursos.cetam.am.gov.br/ a qualquer momento e realizar o cadastramento seguindo as instruções solicitados no portal.