Início » ‘Sine nos Bairros’ em dois bairros da zona Leste de Manaus neste sábado (9)
Destaque Manaus

‘Sine nos Bairros’ em dois bairros da zona Leste de Manaus neste sábado (9)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, neste sábado, 9/11, das 8h às 12h, duas ações do “Sine nos Bairros” em dois pontos da zona Leste, nos bairros Bela Vista do Puraquequara e Cidade de Deus.

A ação itinerante faz parte do programa “Sine nos Bairros”, que tem o objetivo de alcançar os moradores das zonas de difícil acesso aos serviços da Prefeitura de Manaus. Dentre as atividades oferecidas está a oferta de vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego.

“A iniciativa do ‘Sine nos Bairros’ desempenha um papel fundamental no suporte à população de nossa cidade. Nos comprometemos a abranger todas as áreas da cidade, por meio de nossos serviços itinerantes, reconhecendo a importância de alcançar cada comunidade. Convido os residentes da zona Leste a usufruírem dos serviços do sistema mais eficiente do Brasil”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

A equipe do Sine será direcionada para dois locais estratégicos na zona Leste: na escola municipal Francisco Nunes da Silva, situada na rua Princesa Dayana, s/nº, bairro Bela Vista do Puraquequara; e na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), localizada na rua Hebron, nº 340, bairro Cidade de Deus.

É importante que os candidatos fiquem atentos à documentação necessária para concorrer às vagas de emprego: comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.