Início » ‘Um Sonho de Natal – Circo da Vida’ estreia neste sábado, 9
cultura Manaus

‘Um Sonho de Natal – Circo da Vida’ estreia neste sábado, 9

A Nova Igreja Batista anuncia que o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’, tem sua estreia marcada para o próximo sábado, dia 9/12, às 17h. Com o enredo vivenciado dentro de um circo, a peça promete trazer uma experiência mágica e emocionante para toda a família.

O espetáculo ‘Um Sonho de Natal, no Circo da Vida’ será apresentado em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, localizado na Avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, que fica na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha, zona Sul.

Após passar pela ‘Fábrica de Chocolate’, ‘Reino do Leão’ e ‘Floresta Encantada’, em 2023 o espetáculo que já faz parte do calendário oficial da capital amazonense, terá o tema “Circo da Vida”, transportando o público para um mundo de fantasia e encantamento, onde artistas circenses, acrobatas, palhaços e personagens cativantes ganharão vida no palco.

Com uma combinação de música, dança, teatro e efeitos especiais, “Um Sonho de Natal” promete ser uma experiência inesquecível, como destacou o pastor Silvestre Augusto.

Todo espetáculo é produzido por cerca de 3 mil membros voluntários da igreja, que estão se preparando para criar um show de alta qualidade. Além disso, a Nova Igreja Batista tem se empenhado em trazer uma mensagem de esperança, amor e solidariedade por meio da peça, buscando apresentar o verdadeiro significado do Natal.

Com entrada e estacionamento gratuitos, as apresentações serão realizadas entre os dias 9 e 25 de dezembro (com exceção do dia 24).

SERVIÇO

O quê – Espetáculo ‘Um Sonho de Natal – O Circo da Vida’ 2023

Quando – Apresentações entre os dias 9 e 25 de dezembro, com exceção do dia 24.

Horário – Segunda à sexta, às 20h / Sábado e domingo, às 17h e 20h

Locais – Auditório da Nova Igreja Batista, localizado na Avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte; e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, que fica na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha, zona Sul.