Início » Semtepi divulga lista de selecionados em curso do Senac
Economia Manaus

Semtepi divulga lista de selecionados em curso do Senac

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quinta-feira, 7/12, a lista de selecionados para o curso “Inove e Melhore suas Vendas”, que integra o projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”.

Executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o curso tem o objetivo de capacitar os empreendedores para se destacarem no mercado, adaptarem-se às mudanças nas tendências de consumo e melhorarem o desempenho de seus negócios e vendas.

De acordo com o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, a estimativa é aumentar as oportunidades de qualificação para melhorar os empreendimentos manauaras.

“Nossa meta para 2024 é melhorar o rendimento de negócios desses empreendedores, capacitando-os e preparando-os para o mercado, que está cada vez mais exigente e competitivo. Em sala de aula é possível observar a quantidade de concorrentes presentes e a forma que eles têm de contornar isso é evitar a evasão no curso e procurar as ferramentas essenciais para se destacar”, frisou Radyr.

No total, serão duas turmas com 50 alunos cada, nos turnos matutino, das 9h às 12h, e vespertino, das 13h30 às 16h30. As aulas acontecerão de 11 a 16/12, na sala de treinamento do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. 

No primeiro dia de curso, os participantes devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.