Início » Boomi Pay-As-You-Go agora disponível no AWS Marketplace
Notícias Corporativas

Boomi Pay-As-You-Go agora disponível no AWS Marketplace

O AWS Marketplace apresenta a versão de baixo custo e pré-paga da plataforma Boomi para levar a experiência iPaaS completa aos clientes sem a necessidade de assinaturas anuais ou contratos de longo prazo

A Boomi™, líder em automação e conectividade inteligente, anunciou hoje que a Boomi Pay-As-You-Go, a edição pré-paga e de autoatendimento da plataforma Boomi, agora está disponível no AWS Marketplace, catálogo digital com milhares de listagens de software, oriundas de fornecedores independentes de software, que facilita encontrar, testar, comprar e empregar softwares executados no Amazon Web Services (AWS).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231004772158/pt/

Boomi Pay-As-You-Go Now Available in AWS Marketplace (Graphic: Business Wire)

Boomi Pay-As-You-Go Now Available in AWS Marketplace (Graphic: Business Wire)

Com uma taxa mensal padrão e preços baseados no uso, a Boomi Pay-As-You-Go dá aos clientes do AWS acesso completo e a liberdade de explorar todos os serviços da premiada plataforma Boomi sem assinaturas anuais nem contratos de longo prazo. Os serviços da Boomi Pay-As-You-Go incluem: Integration, API Management, Master Data Hub, Flow, B2B/EDI Management e Event Streams.

Por ser uma opção de baixo custo e baixo risco para os desenvolvedores, os clientes do AWS agora têm a oportunidade de acelerar suas iniciativas de transformação digital através de fácil integração e automação de dados, aplicativos, processos e muito mais, ao mesmo tempo em que economizam custos e reduzem o tempo dos projetos. A Boomi Pay-As-You-Go fornece aos clientes a liberdade de pagar somente por aquilo que usarem – uma solução ideal para clientes startups e desenvolvedores independentes que antes não puderam investir em contratos anuais, mas que ainda querem experimentar todos os benefícios de uma plataforma de integração como serviço (iPaaS, integration platform as a service).

A Boomi Pay-As-You-Go inclui:

Conectividade robusta. Conectividade ilimitada, integrações, APIs, usuários e ambientes.

Integration. Integração mais rápida e mais fácil aproveitando uma grande biblioteca de conectores de aplicativo pré-construídos e receitas de integração para iniciar as integrações.

Master Data Hub. Limpe, sincronize e enriqueça os dados em toda a empresa. Crie registros de ouro de qualquer domínio de dados da sua escolha para gerar dados confiáveis.

API Management. Projete, proteja, gerencie e dimensione APIs para publicar e governar APIs facilmente enquanto gerencia o acesso aos dados no local, na nuvem ou na borda.

B2B/EDI Management. Transforme a maneira de se fazer negócios com os parceiros comerciais. Aperfeiçoe a gestão de parceiros com uma interface fácil de usar que permite que os negócios se integrem rapidamente com parceiros, fornecedores e provedores para aumentar a visibilidade da cadeia de suprimentos e as eficiências comerciais.

Event Streams. Crie conexões de alta performance, escalonáveis e orientadas a eventos que fornecem a velocidade e escalabilidade necessária para apoiar os casos de integração mais exigentes.

“Para clientes do AWS que não querem se ver presos em assinaturas mensais e contratos anuais, a Boomi Pay-As-You-Go é a solução ideal, especialmente para empresas em estágio inicial, consultorias ou pequenas empresas com desenvolvimento interno”, afirmou Ed Macosky, diretor de produto e tecnologia. “Os clientes podem se conectar perfeitamente aos seus aplicativos e aos serviços do AWS, como Amazon S3, Amazon SNS, Amazon RDS e Amazon Redshift para acelerar os esforços da sua transformação digital, sem o compromisso de contrato com uma plataforma de integração. A beleza desse modelo é que não há limites quanto ao que os clientes podem criar ou executar na Boomi Pay-As-You-Go”.

A Boomi Pay-As-You-Go pode ser comprada diretamente no AWS Marketplace ou optando pelo teste grátis da Boomi.

Recursos adicionais

Sobre a Boomi

A Boomi busca tornar o mundo um lugar melhor ao conectar todos a tudo, em qualquer lugar. Pioneira da plataforma de integração como serviço (iPaaS) baseada na nuvem e agora empresa internacional de software como serviço (SaaS) líder na categoria, a Boomi conta com a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de cerca de 800 parceiros que incluem a Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP e Snowflake. Organizações mundiais recorremàpremiada plataforma Boomi para descobrir, gerenciar e organizar dados, enquanto conectam aplicativos, processos e pessoas para obter resultados mais rápidos e melhores. Para mais informações, acesse https://boomi.com.

© 2023 Boomi, LP. Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Kristen Walker

Comunicações corporativas globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIRE