Início » Cinco exposições de produtos de estilo de vida do HKTDC abrem ao público em abril de 2023
Geral Notícias Corporativas

Cinco exposições de produtos de estilo de vida do HKTDC abrem ao público em abril de 2023

No modelo híbrido EXHIBITION+

Hong Kong, a principal capital de feiras comerciais do mundo na Ásia, tornou-se mais uma vez o destino de referência para empresários de todo o mundo. Após a retomada total das viagens, os comerciantes globais se reuniram para participar das atividades comerciais da cidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230330005367/pt/

HKTDC Five Lifestyle Product Shows Open in April 2023 (Photo: Business Wire)

HKTDC Five Lifestyle Product Shows Open in April 2023 (Photo: Business Wire)

Organizado pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong (HKTDC), cinco feiras de produtos de estilo de vida (Hong Kong Gifts & Premium Fair, Home InStyle, Hong Kong International Home Textiles and Furnishings Fair, Fashion InStyle, e Hong Kong International Printing & Packaging Fair) estão programadas para retornar de 19 a 22 de abril de 2023 em um só local no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC). Além disso, Click2Match, a plataforma de correspondência de negócios inteligentes on-line do HKTDC, funcionará de 19 a 29 de abril de 2023, fornecendo uma plataforma conveniente e eficiente para os comerciantes se conectarem além das feiras físicas. O novo modelo híbrido EXHIBITION+ reinventa as feiras para atender comerciantes globais a qualquer hora e em qualquer lugar.

O destaque da feira

As cinco feiras oferecerão uma plataforma ideal de sourcing com um total de mais de 3.500 expositores de todo o mundo. A Hong Kong Gifts & Premium Fair oferece uma excelente plataforma para os profissionais da indústria explorarem as últimas tendências e inovações na indústria de presentes e prêmios; a Hong Kong Houseware Fair renomeada como Home InStyle tem como objetivo permitir que expositores e compradores explorem as últimas tendências em utilidades domésticas, obtenham produtos e designs domésticos exclusivos e inteligentes; a Hong Kong International Home Textiles and Furnishings Fair apresenta uma ampla variedade de têxteis e móveis domésticos; a Hong Kong Fashion Week renomeada como Fashion InStyle funciona como uma plataforma de negócios ideal para toda a cadeia de suprimentos da indústria têxtil e de moda; e a Hong Kong International Printing & Packaging Fair apresenta uma ampla variedade de soluções profissionais de impressão e impressão digital, juntamente com designs e serviços inovadores de embalagem. Com uma ampla variedade de produtos e tendências em exibição, essas feiras oferecem uma excelente oportunidade para os comerciantes construírem relacionamentos, explorarem novas oportunidades de negócios e expandirem suas redes.

Inscreva-se agora para admissão GRATUITA – https://bit.ly/3KlpbdY

Sites

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Consultas com a mídia:

Entre em contato com o Departamento de Exposições do HKTDC:

Jojo Li

Tel: (852) 22404136

E-mail: jojo.ty.li@hktdc.org

Fonte: BUSINESS WIRE