Início » Vereador Elan Alencar promove evento de velocross no Santa Etelvina
Política

Vereador Elan Alencar promove evento de velocross no Santa Etelvina

O vereador Elan Alencar, em parceria com a comunidade, promoveu um emocionante evento de Velocross no Bairro Santa Etelvina, que contou com a participação de mais de 50 pilotos de motocross e atraiu milhares de pessoas que se encantaram com as disputas radicais em diferentes categorias.

O CCA do Santa Etelvina foi o cenário escolhido para receber esse empolgante encontro do esporte off-road, que vem conquistando cada vez mais adeptos na região. As disputas acirradas nas categorias Intermediária, Feminina, Elite e 200cc garantiram momentos de pura adrenalina e emoção aos presentes.

“É uma grande satisfação poder proporcionar esse tipo de evento ao nosso bairro. O velocross é uma modalidade que atrai tanto pilotos profissionais quanto amadores, e vê-los se unirem em uma competição tão empolgante é gratificante”, destacou o vereador Elan Alencar, praticante da modalidade.

A comunidade local se mobilizou para receber os competidores e os visitantes de outras regiões, criando um ambiente festivo e acolhedor, com praça de alimentação, stands de patrocinadores e atrações para todas as idades. A presença de famílias inteiras tornou o evento ainda mais especial, reforçando o potencial do esporte como uma opção de lazer e entretenimento para todos.

Entre os pilotos que participaram do evento, estavam nomes conhecidos da região e novos talentos, mostrando que a modalidade tem se consolidado como uma atividade que valoriza o esporte local e revela talentos promissores.

“Queremos fomentar o esporte na nossa região, proporcionando oportunidades para que nossos jovens talentos se destaquem e sigam carreira no motocross. Além disso, eventos como esse fortalecem o sentimento de comunidade e promovem a integração entre os moradores”, afirmou o vereador.