Início » Brasil perde para Argentina no Maracanã e acumula três derrotas seguidas
Esporte

Brasil perde para Argentina no Maracanã e acumula três derrotas seguidas

Reprodução: Instagram/AFA

A partida foi marcada por confusões entre as duas torcidas minutos antes de começar. Torcedores e comentaristas culparam a CBF pela falta de organização

Briga entre torcedores marca a noite desta terça-feira (21) no Maracanã antes do confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa. Aos 17 minutos do segundo tempo, gol de cabeça de Nicolás Otamendi abriu o placar para a Argentina.

Após o gol, o técnico Fernando Diniz fez substituições, mas o Brasil não conseguiu vencer. Joelinton foi expulso com menos de dez minutos. Esta é a primeira derrota do Brasil em casa nas Eliminatórias.

Com o resultado, a seleção cai para o sexto lugar na tabela, com sete pontos em seis rodadas. Argentina permanece na liderança, com 15 pontos. Apesar da intervenção da Polícia Militar, a briga generalizada persistiu no setor Sul do estádio.

Ao contrário de outros eventos esportivos desta natureza realizados no estádio do Maracanã, as torcidas não foram posicionadas em setores separados, nem contavam com qualquer forma de isolamento.

Após a confusão inicial, os jogadores da Argentina chegaram a deixar o gramado, dando a impressão de que não disputariam a partida. Porém, após a situação ser controlada, os atletas retornaram para o gramado e a partida foi iniciada com um atraso de 30 minutos.