Início » Inspirali – Notícia veiculada na imprensa
Notícias Corporativas

Inspirali – Notícia veiculada na imprensa

A INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A., vem comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral, em referência à notícia veiculada nesta data no site do jornal Valor Econômico, envolvendo sua acionista controladora (ANIMA HOLDING S.A.), intitulada “Ânima recebe propostas pela São Judas e quer fechar exclusividade neste mês”.

A INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A. (“Inspirali”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44n, de 23 de agosto de 2021, vem comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral, em referência à notícia veiculada nesta data no site do jornal Valor Econômico, envolvendo sua acionista controladora (ANIMA HOLDING S.A.), intitulada “Ânima recebe propostas pela São Judas e quer fechar exclusividade neste mês” o quanto segue:

Diante da divulgação da matéria da mídia acima referenciada, que trata de questões protegidas por sigilo e compromissos de confidencialidade por todos os envolvidos, a Inspirali informa que a acionista controladora recebeu propostas não vinculantes para aquisição da Universidade São Judas, de investidores estratégicos e financeiros. Reforçamos, como anteriormente informado, que não há nenhuma decisão da Inspirali acerca do interesse em relação a referidas propostas, nem tampouco qualquer certeza de que alguma decisão será adotada nesse sentido. A Inspirali, adicionalmente, realizou consultado a respeito junto à acionista controladora, tendo como resposta o direcionamento da mesma ao Fato Relevante emitido pela ANIMA HOLDING S.A. na data de ontem (22 de novembro de 2023).

A Inspirali reitera o compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados caso sobrevenha qualquer ato ou fato cuja divulgação seja necessária nos termos da lei, da regulamentação da CVM e de sua Política de Divulgação. Se e quando houver algo em relação a qualquer transação deliberada conforme ritos de governança da Companhia, reportaremos ao mercado, como usual e dentro da melhor governança e transparência.

Inspirali segue à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:
E-mail: ri@inspirali.com

São Paulo, 23 de novembro de 2023.

 

Tiago Garcia Moraes
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

 

Guilherme Colin de Soárez
Diretor Presidente