Início » Bentley Systems anuncia nomeações de executivos
Notícias Corporativas

Bentley Systems anuncia nomeações de executivos

As mudanças reforçam a sustentabilidade organizacional e as contribuições da BSY para a sustentabilidade da infraestrutura global

Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de Software de Engenharia de Infraestrutura, anunciou hoje nomeações executivas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231011133918/pt/

Kristin Fallon, diretora de marketing da Bentley Systems. Imagem cortesia da Bentley Systems.

Kristin Fallon, diretora de marketing da Bentley Systems. Imagem cortesia da Bentley Systems.

Kristin Fallon junta-seàBentley como diretora de marketing, com sede em Annapolis, Maryland. Mais recentemente, Fallon foi chefe global de marca e marketing digital na GE HealthCare, uma empresa de tecnologia e software médico de 18 bilhões de dólares. Entre muitas realizações, ela liderou a reformulação da marca da empresa como parte da separação da GE, pela qual foi nomeada Comunicadora do Ano pela Association of National Advertisers. Antes da GE, ela dedicou 10 anosàajuda internacional, liderando marketing e comunicações para projetos de desenvolvimento social, ambiental e econômico na Ásia e na África. Fallon formou-se em economia pela Wake Forest University e possui MBA pela University of Maryland. Ela é membro da diretoria do Center for Social Value Creation da universidade e membro da diretoria da International Advertising Association.

Fallon é sucessora de Chris Bradshaw, que assume o recém-criado cargo de diretor de sustentabilidade, com sede em Easton, Maryland, reunindo as iniciativas de sustentabilidade e educação da Bentley, com o objetivo de capacitar os usuários da Bentley para alcançar metas de desenvolvimento sustentável, garantindo ao mesmo tempo que a próxima geração de engenheiros tenha as ferramentas e o conhecimento necessários para ter sucesso.

Colin se junta como diretor executivo da Cohesive, negócio integrador digital da Bentley, com sede em Manchester, Reino Unido. Mais recentemente, Ellam atuou como chefe global de Nuclear na Capgemini. Anteriormente, liderou o negócio de projetos de capital da Accenture no Reino Unido, fornecendo serviços de consultoria e tecnologia para o setor de infraestrutura, incluindo transporte, serviços públicos e energia. Ellam trabalhou em muitas regiões, incluindo Ásia-Pacífico, Oriente Médio, Europa e África, viveu e trabalhou nos Estados Unidos durante três anos. Ele sucede a Mark Bew, que assume uma função consultiva, tendo transformado a Cohesive numa empresa global de mais de 700 colegas em 15 países.

Oliver Conze ingressa como vice-presidente sênior da Bentley Infrastructure Cloud, com sede em Heidelberg, Alemanha. Mais recentemente, Conze foi diretor de produto da Customs4trade, uma startup B2B SaaS que automatiza a gestão do comércio internacional, onde foi responsável por produtos, tecnologia e operações. Anteriormente, Conze passou 15 anos na SAP, onde ocupou diversos cargos executivos em gestão de produtos, estratégia de portfólio e sucesso do cliente. Conze obteve mestrado em engenharia industrial no Karlsruhe Institute of Technology, mestrado em ciências de gestão na Universidade de Stanford e doutorado na University of St. Gallen.

O diretor de operações da Bentley, Nicholas Cumins, disse: “Este é um momento crucial para o setor de infraestrutura e uma época empolgante para se trabalhar com software de engenharia de infraestrutura. É gratificante que a Bentley Systems tenha atraído talentos de classe mundial para posicionar fortemente a empresa para a nossa próxima fase de crescimento e para ajudar os nossos usuários nas principais empresas de infraestrutura do mundo a projetar, construir e operar infraestruturas mais sustentáveis e resilientes.”

Imagem 1:

Kristin Fallon, diretora de marketing da Bentley Systems. Imagem cortesia da Bentley Systems.

Imagem 2:

Chris Bradshaw, diretor de sustentabilidade, Bentley Systems. Imagem cortesia da Bentley Systems.

Imagem 3:

Colin Ellam, diretor executivo da Cohesive. Imagem cortesia da Bentley Systems.

Imagem 4:

Oliver Conze, vice-presidente sênior, Bentley Infrastructure Cloud. Imagem cortesia da Bentley Systems.

##

Sobre a Bentley Systems

Bentley Systems (Nasdaq: BSY) é a empresa de Software de Engenharia de Infraestrutura. Fornecemos software inovador para o avanço da infraestrutura mundial – sustentando a economia global e o meio ambiente. Nossas soluções de software líderes do setor, são usadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para projeto, construção e operação de estradas e pontes, ferrovias e trânsito, hidrelétricas, águas residuais, obras e concessionárias de serviços públicos, edifícios e campus, mineração e instalações industriais. Nossas ofertas, impulsionadas pela plataforma iTwin para gêmeos digitais de infraestrutura, incluem os aplicativos MicroStation e Bentley Open para modelagem e simulação, o software Seequent para geoprofissionais e o Bentley Infrastructure Cloud, abrangendo o ProjectWise para desenvolvimento de projetos, o SYNCHRO para gestão de construção e o AssetWise para operações de ativos. Os 5.000 colegas da Bentley Systems geram receitas anuais de mais de 1 bilhão de dólares em 194 países.

www.bentley.com

© 2023 Bentley Systems, Incorporated. Bentley, o logotipo da Bentley, Bentley Infrastructure Cloud, Bentley Open, AssetWise, Cohesive, iTwin, MicroStation, ProjectWise, Seequent e SYNCHRO são marcas registradas ou não, ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas filiais integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Contato:

Contato de imprensa:

Christine Byrne

+1 203 805 0432

Christine.Byrne@bentley.com

Siga-nos no X:

@BentleyBrasil

Fonte: BUSINESS WIRE