Início » Hikvision fecha parceria com empresa de monitoramento do Nordeste
Notícias Corporativas

Hikvision fecha parceria com empresa de monitoramento do Nordeste

GrupoSEG escolheu as soluções da Hikvision para garantir eficiência para os clientes

A Hikvision, multinacional que oferece produtos de segurança físicos e soluções integradas com a tecnologia de Inteligência Artificial (IA), fechou parceria com o GrupoSEG, com matriz na cidade de Recife (PE). O acordo possibilitou a instalação de mais de 500 centrais de monitoramento. A empresa buscava produtos confiáveis, com gerenciamento remoto, manutenção preventiva fácil e que não gerasse disparos falsos, motivo esse de geração de despesas operacionais de desgaste com cliente final.  

Entre as empresas de segurança e serviços do Nordeste, o GrupoSEG foi fundado em 1995 a partir da visão de um técnico em elétrica que encontrou na instalação de sistemas de alarmes de segurança uma oportunidade de negócio. Dois anos depois, a SEG Eletronic já tinha mais de 100 clientes, instalava e monitorava os sistemas. Em meados da década de 2000, foi criada a marca GrupoSEG, quando houve investimentos em marketing e na expansão. Atualmente, a empresa atende mais de 24 mil clientes, cuidando da segurança de pessoas e bens 24 horas por dia.   

Por meio de uma parceria comercial com a Hikvision, o GrupoSEG busca atender às necessidades do público-alvo e expandir serviços e atividades para outras cidades além das já atendidas: Recife, Gravatá, Caruaru, Petrolina, João Pessoa, Natal, Maceió, Aracaju e Salvador. O objetivo é chegar a todas as capitais da região Nordeste. A empresa está usando as linhas de alarme Hikvision, e pretende seguir com 500 novos contratos a cada mês.

“Estamos comprometidos em oferecer excelência em segurança aos nossos clientes, por isso a Hikvision nos atende de forma completa, com soluções inteligentes que garantem retorno do benefício investido, com economia em manutenção, por exemplo”, afirma o CEO do GrupoSEG, Sr. Antonio Francisco da Silva.  

Para Salomão Castro, Diretor de Produtos do GrupoSEG, a linha de alarme AX Pro teve grande êxito nos testes realizados em campo. “Testei os equipamentos por quase um ano e tivemos excelentes resultados, levamos em consideração alcance dos equipamentos, autonomia, consumo de bateria, e gerenciamento remoto”. O executivo completa que “a estabilidade do sistema nos testes apresentou ser confiável e sem disparos falsos. Esse produto nos trouxe economia nos custos com manutenção técnica e deslocamento de pronta resposta, consequentemente também trouxe mais segurança ao cliente final.”  

“Eles já são líderes de mercado na região em que atuam e valorizam a qualidade. A Hikvision também segue o mesmo modelo de operação e prioriza esses valores”, completa o Gerente Regional do Nordeste da Hikvision, Maike Cunha.